FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 354

 
Vizard:

em cerca de 9 anos, assim que a licença foi revogada eu saí de lá...e as doces canções sem lezukha que tudo vai ficar bem...parece que eles não compartilharam nada com al-i...acho que eles vão continuar a pressioná-los...não deixá-los trabalhar corretamente...vamos ver...
Sim, eles têm lutado contra os Alpes há muito tempo... no ano passado, no fórum deles, li algumas correspondências oficiais do Pr.
 
Acho que devemos forçar muito bai para fechar... A rede está para cima e especialmente para baixo... E a venda, provavelmente.
 
IDLER:
O euro e a libra esterlina em diferentes direções Alguém tem alguma idéia inteligente?


A libra tem suporte em torno de 1,5400 +-10p. Ele pode ir para lá por causa da queda do PIB e temos que observar se ele quebra, ou vai mais baixo ou não.

Está em um triângulo neste momento.

 
solar:

ele tem um sistema sério! )))))))

Sim, eu me lembro)))
 
solar:

ele tem um sistema sério! )))))))

vamos lá, vamos ser sarcásticos)))) todas as coisas sendo iguais, o cara negocia de forma bastante lucrativa, o que eu desejo que todos façam))))

vocês todos podem explicar tudo logicamente no mercado? por isso qualquer estratégia tem o direito de existir....

 
installyator:


A libra tem suporte em torno de 1,5400 +-10p. Pode ser que vá para lá por causa da queda do PIB e então temos que observar, se ele romper, vamos para baixo, se não, vamos para cima.

Está em um triângulo agora mesmo e está balançando.


A cruz é vendida. Eu não acredito nisso!
 
Quais outros? Talvez eu esteja realmente fazendo algo errado em algum lugar, perdendo parte dos lucros?
 
rigc:

vamoslá, sejamos sarcásticos)))) todas as coisas sendo iguais o cara está negociando e bastante rentável, eu desejo que todos o façam))))

vocês todos podem explicar tudo logicamente no mercado? por isso qualquer estratégia tem seu direito de existir....


Sim, nós estamos um pouco))))
 
Dimka-novitsek:
Quais outros? Talvez eu esteja realmente fazendo algo errado em algum lugar, perdendo parte dos lucros?
Você quer sentar-se em todas as cadeiras?
 
IDLER:

Cross se esgotou. Eu não acredito nisso!

Isso é uma igreja?)
Razão: