Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 233

 
oil >> :

Seu otário é que você é pro-neuroba e o fará por princípio até o final.

e não me venha com essa porcaria... é o maldito punk que tem gritado sobre a competição

Quando eu mesmo quero colocar um investimento não será a pedido de alguém, mas somente por minha iniciativa para discutir esta ou aquela análise técnica e não em um tópico similar.

e é uma besteira competir

Eu sabia desde o início que o neuroba faria uma manobra e insisti em mostrar a conta bancária repetidamente

Neuroba alegou que não precisava de uma conta bancária.

Se você acha que alguém negocia em dezenas de K's e não tem uma única conta bancária, você é um LOSS

Vá para a aula de judô ou vá esmurrar algumas pêras.

Eu não estou defendendo o Niroba. Nem eu sou contra. Eu sou essencialmente neutro. Estou apenas me divertindo chicoteando as pessoas no mesmo estilo que elas estão chicoteando em Niroba e depois observando o que elas estão começando a derramar delas. Niroba, ao contrário da maioria de seus detratores, demonstra bom autocontrole - uma qualidade inerente aos bons comerciantes.


A propósito, a varredura da transferência de fibo para o banco do Niroba mostrou. Os números de conta são rebocados ali e isso me parece bastante normal. Nenhuma varredura de você ou do dinheiro morto ou do mega comerciante de ouro que comprou a UE em 14810 que eu ainda não vi.

 
TsaiShenYeh >> :

A propósito, uma varredura da transferência de fibo para o Banco Niroba mostrou. Os números de conta são rebocados ali e isso me parece bastante normal. Nenhuma varredura de você ou do dinheiro morto ou do mega comerciante de ouro que comprou a UE em 14810 que eu ainda não vi.

Você é um maldito perdedor.

se você e a neuroba soubessem dos bancos, não estariam fazendo figura de parvos

No último tópico, pedi-lhe uma captura de tela de seu banco online, não uma varredura.

Se ele quisesse mostrar que tinha uma conta alfabank, deveria ter sido uma captura de tela de alpha click

Se fosse vtb24, então deveria ter sido uma captura de tela de telebanco, etc.

eu só lhe pedi uma imagem de tela do banco... se ele nos inundasse com imagens do terminal mt4 ele também não teria problemas em nos mostrar a imagem de tela do banco

o idiota queria se exibir e, como um macaco idiota, inventou uma bobagem - por alguma razão, ele imprimiu o site de um corretor e o digitalizou...

Primeiro de tudo, os requisitos são nome completo e patronímico

em segundo lugar, ele não desfocou o número da conta de trânsito, mas apenas o deixou em branco... eu até lhe dei o número se o banco correspondente for um gmporgan

estes dois erros mostraram que ele nunca lidou com transferências

existem regras bancárias das quais eu pessoalmente não ousaria desviar... uma transferência de moeda pode não apenas ser revertida mas perdida para sempre... eu conheço tais casos

 
oil >> :

Você é um maldito perdedor.

Se você e a neuroba soubessem dos bancos, não fariam figura de parvos.

No último tópico não pedi uma varredura, mas uma captura de tela de seu banco online.

Se ele quisesse mostrar que tinha uma conta alfabank, deveria ter sido uma captura de tela de alpha click

Se fosse vtb24, então deveria ter sido uma captura de tela de telebanco, etc.

Eu só pedi que ele me mostrasse a porra de uma tela do banco... se ele nos inundasse com screenshots do terminal MT4 ele também não teria tido nenhum problema para nos mostrar uma tela do banco

Se ele queria se exibir, ele tinha que tirar uma foto da conta do alfa-banco... Se ele tinha uma conta no alfa-banco, ele deveria ter tirado uma foto da tela do telebanco, etc.

Primeiro de tudo, os requisitos são nome completo e patronímico

em segundo lugar, ele não desfocou o número da conta de trânsito, mas apenas o deixou em branco... eu até lhe dei o número se o banco correspondente for um gmporgan

Esses dois erros mostraram que ele nunca lidou com transferências

Há regras bancárias das quais eu pessoalmente não ousaria desviar... uma transferência de moeda pode não só ser revertida, mas também perdida para sempre... Eu já vi isso acontecer.

Você é um sujo, um idiota de merda. Que nome do meio? Quem se importa com o nome do meio? Nunca vi uma conta com um nome do meio em minha vida. Talvez seja apenas o banco Sidorian com quem você tem uma conta de $2 que precisa de um nome do meio. Mostre-me uma captura de tela de seu banco online, e me dê seu IP e nome do meio e o sobrenome de sua mãe, seu brochista de merda. Não se esqueça de sua data de nascimento, sua maravilha amanteigada. Acabei de perceber porque seu apelido é oleoso.

A palavra vaselina foi mal traduzida.

 
TsaiShenYeh >> :

>> Vá se foder.

 

 

Por que estão todos tão nervosos... tomem um "novopasitnik".

Certamente não sou o "papa" do fórum, e certamente não sou o "papa" do mercado (apenas 5 anos de experiência), mas tenho emoções negativas suficientes no mercado (quando me sento em um sorteio), e na vida (há muitas pessoas rudes em todos os lugares):

Pessoas! Pessoas! Humanos!!!! (с)

Sejamos brandos um com o outro, sejamos amigáveis... às vezes você nem quer vir ao fórum... À espera de uma seqüência como Santa Bárbara ou Dom2.

Se você não concorda com alguma coisa, não engane seus duelistas verbais para pensar, alguém quer acreditar em contos de fadas, deixe-o acreditar, por que criar tanta negatividade,

Há leitores independentes do fórum que podem julgar cujo ponto de vista é mais correto ou justo dizer a verdade..... ... embora eu obtenha constantes respostas, como: o tempo julgará ... etc., etc.

P.s. Eu não tomo partido, nem Niroba ( seus partidários) nem Sabluk ( e seus partidários) ...

 
Lesta >> :

Por que estão todos tão nervosos... tomem um "novopasitnik".

Certamente não sou o "papa" do fórum, e certamente não sou o "papa" do mercado (apenas 5 anos de experiência), mas tenho emoções negativas suficientes no mercado (quando me sento em um sorteio), e na vida (há muitas pessoas rudes em todos os lugares):

Pessoas! Pessoas! Humanos!!!! (с)

Sejamos brandos um com o outro, sejamos amigáveis ou algo assim... Afinal, às vezes você não quer nem entrar no fórum... À espera de uma seqüência como Santa Bárbara ou Dom2.

Se você não concorda com alguma coisa, não engane seus duelistas verbais para pensar, alguém quer acreditar em contos de fadas, deixe-o acreditar, por que criar tanta negatividade,

Há leitores independentes do fórum que podem julgar cujo ponto de vista é mais correto ou justo dizer a verdade..... ... embora eu obtenha constantes respostas, como: o tempo julgará ... etc., etc.

P.s. Eu não tomo partido, nem Niroba ( seus partidários) nem Sabluk ( e seus partidários) ...

Um violinista veio a um castrato.

Ele era pobre, mas era rico.

Ele era um homem pobre, e o homem rico lhe disse:

"Olha, meus diamantes, minhas esmeraldas";

Eu costumava tirá-los do tédio.

E a propósito", prosseguiu ele:

"Quando você fica entediado,

"O que você faz, eu lhe peço que me diga".

E o pobre homem lhe disse, indiferente:

"Я? Estou arranhando meu saco".

( A.S. Pushkin )

 
Lesta >> :

Por que estão todos tão nervosos... tomem um "novopasitnik".

Certamente não sou o "papa" do fórum, e certamente não sou o "papa" do mercado (apenas 5 anos de experiência), mas tenho emoções negativas suficientes no mercado (quando me sento em um sorteio), e na vida (há muitas pessoas rudes em todos os lugares):

Pessoas! Pessoas! Humanos!!!! (с)

Sejamos brandos um com o outro, sejamos amigáveis... às vezes você nem quer vir ao fórum... À espera de uma seqüência como Santa Bárbara ou Dom2.

Se você não concorda com alguma coisa, não engane seus duelistas para pensar, alguém quer acreditar em contos de fadas, deixe-o acreditar, por que criar tanta negatividade,

Há leitores independentes do fórum que podem julgar cujo ponto de vista é mais correto ou justo para dizer a verdade..... ... embora eu obtenha algumas constantes em resposta, como: o tempo julgará ... etc., etc.

P.s. Eu não tomo partido, nem Niroba ( seus partidários) nem Sabluk ( e seus partidários)...

É que alguns apelidos são provavelmente recém-saídos da escola e tão duros e categóricos como o champanhe para bebês

 
NYROBA писал(а) >>

Sim, eu dei uma recomendação para vender ouro de US$ 1000 por onça troy com uma meta de US$ 642, eu não estou recuando em minhas previsões,

Sim, concordo que o preço acabou de falhar a marca de $642, ficou ligeiramente mais alto em $680, e agora?

Que coragem!

A.NIROBA: A curto prazo, o preço do ouro vai baixar. Esperamos pelo menos US$ 642 por onça troy. Agora o ouro está por volta de 900 dólares, acho que o preço é de 870 dólares. O preço do ouro vai cair no curto prazo. Todos os metais estão em baixo - platina, prata, paládio e assim por diante. O ouro está se segurando por enquanto, mas...

Esta sua previsão foi feita na Exchange Universities em 6 de janeiro de 2009 às 11:13 MSK, ou seja, três meses após o ouro ter passado o seu mínimo de 642, chegou a 890 e fingiu recusar novamente. E agora você também quer defender que você está certo?

Isso é uma mentira! E, portanto, você é realmente uma fraude.

Eu não pensei que você se rebaixaria a isto, Alexei. Uma coisa é negociar de acordo com o sistema ou não, bom ou ruim. É bem diferente mentir tão especificamente. Você quer assim tanto dinheiro?

 
Ainda mais gritante é sua mentira de que ele espera que o ouro se mova para 1100 - o máximo que ainda pode ser esperado é 1053, mas até mesmo isso é questionável porque uma análise mais profunda sobre o H4 e D1 mostra o início de um poderoso movimento para baixo apenas no início da primeira grande onda.
Razão: