Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 69

 
NYROBA >> :

Abri este comércio em uma linha paralela, quando alguns caras espertos afirmaram que era uma demonstração.

Estou esperando o euro-libra a 0,77, estou sentado em um sorteio, então de qualquer forma o negócio

Vou fechar com um lucro de pelo menos +1.000 pips :)


Todo mundo pensa assim em algum momento. E alguns também pensam que o dinheiro é o que diz na coluna de balanço :)
 
NYROBA >> :

forte nível de apoio -1,33, depois 1,26


Você pode administrá-lo em uma semana?

- Animal estúpido, há sempre muito dinheiro? (с)...:)

 
NYROBA >> :

com uma parada de 10p, você deve estar sendo nocauteado o tempo todo! ;о)

>> Vá se foder.

você não tem idéia sobre algoritmo e estratégia

 
Gans-deGlucker писал(а) >>

Todo mundo pensa assim em algum momento. E alguns também pensam que o dinheiro é o que está escrito na coluna de saldo :)

Observe o gráfico de euro-libra, você verá! ;о)

 
cablyk писал(а) >>

Você não tem idéia sobre algoritmo e estratégia.

Eu conheço sua estratégia, seu vendedor de lixeiras! ;о)

 
NYROBA >> :

Eu conheço sua estratégia, Demon Dumpster! ;о)

>> seu brochista-sucker-sucker.

Eu vou dançar na laje mágica de sua carreira comercial graças a seu excesso de permanência

 
cablyk >> :

seu chupa-pilas.

vou tocar a dança na laje mágica de sua carreira comercial graças ao seu exagero

Acalmem-se, senhores, acalmem-se....

Este ramo também pode ser derrubado!!! Não gostaria de se perder... Há dias venho acompanhando... um dos fios mais engraçados em meses...

Eu quero uma seqüência :)

 
RomanS писал(а) >>

Acalmem-se, senhores, acalmem-se....

Este ramo também pode ser derrubado!!! Não gostaria de se perder... não no primeiro dia que o tenho seguido... um dos fios mais engraçados em meses...

Eu quero uma seqüência :)

Além de conversa fiada e imagens estúpidas, parece que sabluk é incapaz de qualquer outra coisa. :-))))))))))))))))

 
RomanS >> :

Quero uma sequela do filme :)



 
NYROBA >> :

Além da conversa fiada e imagens estúpidas, parece que o sabluk é incapaz de qualquer outra coisa. :-))))))))))))))))

>> Não sou capaz de sentar-me por aí

Estou com medo.