Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 418

 
 

NIROBA, a foto e minha mensagem para você pessoalmente. O propósito desta mensagem é apenas um, para apoiá-lo psicologicamente, você pratica a religião de WAVES, significa uma alma afim, e é costume alcançar parentes em momentos de necessidade, se você quiser conversar sobre ondas, eu ficaria feliz em fazê-lo. Para começar a conversar, veja minha compreensão da situação....)))))

O retângulo verde destaca o padrão de onda-chave que previa um maior movimento de preços. Primeiro para cima, para terminar a onda de 5, e depois para baixo (todos os movimentos são marcados com linhas vermelhas). Objetivos precisos não indicam, porque eu os determino na estrutura da onda, durante o movimento dos preços (o único objetivo certo AINDA, mais uma vez, o ÚNICO objetivo certo AINDA é que o preço irá cair 80-90% Fibo, isto foi dito antecipadamente pelo padrão da onda KEY). Aguarde a confirmação do CÁLCULO dado ou refutação (o mercado é o mercado, a teoria da onda é estatística, não a magia, tudo pode acontecer, você sabe), se você gostar, escreva pessoalmente. Conheço muitos números-chave que calculam o movimento futuro dos preços, se você quiser falar sobre eles, nós o faremos.
A propósito, descrevi este mesmo número em 2007 ou 2008 no fórum Elliott, na seção Nillist, mas naquela época bando Mas naquela época os "guerreiros-poderes" locais zombaram de minha compreensão e interpretações dos clássicos da análise das ondas e começaram a me colocar "abaixo do plinto", como você faz agora neste fio (eu o entendo, não é agradável). O caso estagnou, mas a figura e seu trabalho permaneceram lá, e eu fui banido.....((((( freaks e...... Vá, se quiser, olhar esta figura e seu trabalho, e depois compare-a com a figura atual e seu trabalho ANTERIOR, além de prestar atenção às datas (elas estão separadas por mais de 2 anos)...)))), assim como o lugar que ocupam na estrutura ondulatória, e tudo se tornará claro. )))))))))))

Boa sorte para você NIROBA.
 
Zet:

NIROBA, uma foto e minha mensagem para você pessoalmente. O propósito desta mensagem é apenas um, para apoiá-lo psicologicamente, você professa a religião de WAVES, significa um espírito de parentesco, e é costume alcançar parentes em tempos difíceis, se você quiser conversar sobre ondas, eu ficaria feliz em fazê-lo. Para começar a comunicar, veja minha compreensão da situação....)))))

............................................................

então o pacote as "autoridades locais das ondas" gozaram com minha compreensão e interpretações dos clássicos da análise das ondas e começaram a me colocar "abaixo do plinto", como você está agora neste fio, (eu o entendo, não é legal)..,

..........................................................


Boa sorte para você NIROBA.

Não é provável que ele seja ajudado por isto. E antes de fazer uma declaração tão pouco desculpável sobre assédio, você deve ler o fio condutor e tentar entender o que e por que Alex foi previsto.

Como você parece ser preguiçoso demais para fazê-lo, eu simplesmente o exporei: não para a abordagem da previsão, qualquer que seja essa abordagem. Wavy é dele e de sua empresa. Ele foi simplesmente avisado no início (este é o último de uma série de tais tópicos nos últimos 3 anos, se não estou enganado) que qualquer previsão é um jogo de probabilidade e 1000% de confiança e, conseqüentemente, negociar sem parar em um único cenário é uma auto-enganação. Se ele tivesse negociado por conta própria, ele teria sido apenas irônico e teria sido só isso. Mas quando ele começou a falsificar os resultados para atrair estudantes e investidores, e foi considerado culpado disso, assim como o fato de ele mesmo não negociar com base em suas próprias previsões, apesar de atribuir resultados positivos, ele foi declarado um fraudador. Ele não se acalmou e começou a "persegui-lo", como você percebeu, ou melhor, de acordo com os usuários do fórum, respondeu rapidamente às suas artimanhas para evitar que os investidores perdessem dinheiro e lavassem o cérebro dos comerciantes em potencial, alguns dos quais tiveram a chance de se tornar bem-sucedidos. O resultado de seus negócios, IMHO, bastante legítimo, você pode ver por si mesmo: acima neste tópico 2 contas PAMM e houve uma tentativa de fraude. Veja com cuidado: a parte da quantia que excede o depósito inicial, e então, depois de passar pelo saque, o saque de aproximadamente a mesma quantia foi declarado como lucro na estratégia. Alguns, que não lêem com atenção, tomaram isso como resultado. Embora (novamente IMHO) - uma tentativa de enganar.

Se você tem algo a dizer, diga. Você pode iniciar seu próprio fio ou juntar-se aos prognosticadores no fio Euray. Não tome como moral: estou apenas dizendo que a escolha é sua - incluindo simplesmente ignorar este posto e permanecer no papel de um gênio ofendido ou não reconhecido. Talvez você seja realmente um gênio e esteja disposto e capaz de provar isso. Quem o impede de fazê-lo? Só não tente falsificar. E, a propósito, o que Alex ainda não entende: negócios negativos com risco limitado são normais. E um resultado negativo também é um resultado e com a abordagem correta também é bastante útil.

Boa sorte.

 

VladislavVG

Sinto muito, mas não entendi uma palavrado que você disse. O que você quer de mim?

Eu só queria me comunicar com Niroba, o criador de ondas, sobre as ondas, sobre os principais números das ondas.

O que é um ramo, um gênio não reconhecido, o que provar ou mostrar, a quem e o que exatamente? Não há problema, apenas me diga, eu lhe mostrarei, por favor, se você estiver interessado.

 
Zet:

VladislavVG

Sinto muito, mas não entendi uma palavrado que você disse. O que você quer de mim?

Eu só queria me comunicar com Niroba, o criador de ondas, sobre as ondas, sobre os principais números das ondas.

O que é um ramo, um gênio não reconhecido, o que provar ou mostrar, a quem e o que exatamente? Não há problema, basta me dizer, explicarei imediatamente, por favor, se você estiver interessado.



Foi explicado a você que não há Waver Niroba. Há Ostap Bender, que finge ser um Waver. Assim, você não poderá falar com ele como um Waveist.

Você também pode discutir os números-chave da onda com o Cactus. Se é tão insuportável, para uma comunicação pessoal, é mais conveniente escrever em seu pessoal ou em e-mail, que você encontrará através de

motores de busca em 1 minuto.

Mas se não lhe convém, então despeje tudo aqui, as pessoas ficam entediadas sem você aqui por muito tempo.

 
Zet:

VladislavVG

Sinto muito, mas não entendi uma palavrado que você disse. O que você quer de mim?

Eu só queria me comunicar com Niroba, o criador de ondas, sobre as ondas, sobre os principais números das ondas.

O que é um ramo, um gênio não reconhecido, o que provar ou mostrar, a quem e o que exatamente? Não há problema, apenas me diga, eu lhe mostrarei, por favor, se você estiver interessado.


Eu não quero nada de você. Não me interessa: tenho minha própria estratégia.

Como Mikhail observou corretamente - apenas explicou a imprecisão de suas idéias sobre a atitude dos participantes do fórum em relação à análise das ondas, análise como tal e Alex em particular.

Se você tem um desejo de se comunicar, você pode fazê-lo - há fãs da teoria das ondas e sua atitude é bastante normal. Eles são mais propensos a postar no tópico de previsões da uER.

Boa sorte.

 
Mischek:


... não há niroba volnovik . ... você encontrará através de motores de busca em 1 minuto.

Isso não é verdade, Michael. Existe tal homem lobo )))) Encontrei-o em menos de um minuto com a ajuda do google. O mais interessante é que TODAS as previsões se tornaram realidade exatamente o contrário.

Já se passaram 10 meses desde que foram publicados http://www.bfm.ru/articles/2009/12/08/dollar-42-rublja-neft-12-dollarov.html

 
Zet:

VladislavVG

Sinto muito, mas não entendi uma palavrado que você disse. O que você quer de mim?

Eu só queria me comunicar com Niroba, o criador de ondas, sobre as ondas, sobre os principais números das ondas.

O que é um ramo, um gênio não reconhecido, o que provar ou mostrar, a quem e o que exatamente? Não há problema, apenas me diga, eu lhe mostrarei, por favor, se você estiver interessado.


Isso seria de interesse para muitas pessoas.
 
goldtrader:

Não é verdade para você, Mikhail. Existe um tal wavelist )))) Encontrei-o em menos de um minuto com a ajuda do google. O interessante é que TODAS as previsões se tornaram realidade exatamente o oposto.

Já se passaram 10 meses desde que foram publicados http://www.bfm.ru/articles/2009/12/08/dollar-42-rublja-neft-12-dollarov.html


"O dólar é 42 rublos (de acordo com a seção Fibonacci)" . Tudo sobre a seção de rublo é feito por Kudrin. :)))
 
khorosh:
"O dólar é 42 rublos (de acordo com a seção Fibonacci)" . Tudo sobre a seção de rublo é feito por Kudrin. :)))

Exatamente! O que esta "previsão" não levou em conta é que Kudrin não conhece a "análise das ondas" de Niroba.