Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 94

 
ULAD >> :


E como eu o trato? Se você lê três páginas, vê uma tela, não entende nada, você começa a falar merda. Já há o suficiente disso por aqui. Ninguém está argumentando que Nirob não entende nada. Cinco anos no mercado já significam muito.

Eu o desafio. Não conhece aritmética básica. A Neelie está com tudo em ordem. Em três anos ele não conseguiu sequer dominar algumas figuras para usá-las pelo menos metade do tempo sem martingale. Não entende as perguntas simples que lhe são feitas no fórum. Não utiliza as características do terminal. Funciona sem nenhuma parada. Mentiras. Faz um contentor de lixo fora do fórum. Definitivamente, não é uma pessoa inteligente. Não que ele não entenda absolutamente nada, apenas alguns cortes em seu cérebro. Ele já tem o suficiente.

Que tal uma queda de 400% (ou 500%? Já esqueci) no mercado de ações ou um gráfico da curva de juros da posição aberta (ordem)? Ou prevendo o preço de um barril de petróleo de 12 dólares? Ou prevendo uma taxa de câmbio fixa usando a teoria das ondas?

 
ULAD писал(а) >>

E como eu o trato? Se você lê três páginas, vê uma tela, não entende nada, começa a cagar. Já há o suficiente disso por aqui. Ninguém está argumentando que Nirob não entende nada. Cinco anos no mercado já significam muito.

Pode-se passar uma vida inteira estudando, mas não se aplica o conhecimento e não se tira conclusões dos erros que se encontram.

Um homem pode nascer criança e permanecer criança para toda a vida, pode nascer criança mas tornar-se homem, mas pode nascer homem... Nem todos podem ser da mesma altura, e todos têm habilidades e habilidades diferentes...

 
Gans-deGlucker писал(а) >>

Confira isto. Aparentemente, há também o Irmão 2.

http://nrb24.net/about-author/

Ótimo! Há muito tempo que eu quero ver como ele é. Eu fiz, obrigado.

É difícil dizer se é o irmão ou ele. Provavelmente o irmão mais velho, no entanto.

No entanto, eles estão trabalhando para um esquema comum.

Foi especialmente interessante ler a página "Método UXO" http://nrb24.net/method-nrb/

Na maioria das vezes, é claro, as algaraviadas publicitárias vazias destinadas aos mal-educados, longe dos mercados reais e aos neófitos ingênuos. Mas há algumas pérolas que falam muito. Por exemplo:

... A análise das séries temporais, que consiste nos valores dos preços dos ativos financeiros, foi realizada utilizando abordagens utilizadas em ciências como a de Geometria Fractal, Teoria do Caos, Synergetics, Mathematics e Logic.

Muito semelhante ao empréstimo do diploma de amostra de Alex de 2006. O que se segue é "conseguiu estabelecer que ..." e 5 pontos que realmente permitem estabelecer a distância que o autor está das ciências listadas na citação.

Eu também fiquei muito "cientificamente" impressionado com a declaração

Considerando o fato de que a dinâmica de preços de vários ativos financeiros são sistemas sinergéticos dinâmicos não lineares aditivos (NDASS), podemos dizer que o modelo de desenvolvimento do NDASS é o Niro Fractal-Attractor.

Um fractal com o meu nome - que Niro-esqueci muito de mim! :-)

E como aperitivo, havia uma obra-prima em geral, que eu me vi patsutalomizando

Também podemos notar o fato de que o limite das séries temporais que consistem em valores de preços de ativos financeiros, quando n → ∞, onde n é o número ordinal do membro da série, é igual ao atrator fractal de Niro.

Este "fato" demonstra inexoravelmente as "qualificações científicas" de seu autor.

 
É um site bonito. Grande letra, palavras com letras maiúsculas, um mínimo de texto significativo - o que mais é necessário.
 
Ahh... é de lá que vem!
 
Eu já saí de baixo da mesa.
 
Estava escurecendo... Nirobaa inicia o screener.
 
Eu me pergunto... alguém vai fechar este fio idiota ou não?!
 
Joker писал(а) >>
Eu me pergunto... Alguém vai fechar este fio idiota ou não?!

Leia uma piada pela manhã e você não precisará nem mesmo ir a uma comédia americana idiota.

 

Exemplo de análise do site:

"- ponto do extremo local
- ponto previsto do extremo local
- área de valor calculada pelo método NRS, na qual o ponto do extremo local pode ocorrer
Sinais comerciais.
O ponto do mínimo local é um sinal para comprar.
O ponto do máximo local é um sinal para vender.

Razão: