Análise das ondas - página 15

 
LeoV писал(а) >>

Seu desenho se assemelha a um ajuste de 100% - tudo é posicionado ao longo dos extremos. Isso é ótimo - mas tudo se baseia na história. Qualquer um pode desenhar qualquer coisa sobre a história. Mas como funciona no mundo real, no que não sabemos?

Você não conhece o princípio Neely.

Deixe-me explicar em resumo: há uma lista de designações de ondas (raios do ZigZag): 5, s5, F3, c3, x:c3, L3, L5, e várias figuras (uma combinação específica de designações consecutivas).

Cada onda (no topo do ZigZag) recebe uma notação permissível. Em seguida, uma figura é destacada.

A diferença entre o real e o histórico - é que no topo do ZigZag haverá mais sinais (geralmente não muito). Na realidade, o problema principal é mais freqüentemente que nenhuma figura se encaixa nas designações (do que muitas alternativas); Neely oferece seus próprios métodos para resolver o problema, mas para mim é melhor mudar o ziguezague, por isso tomei DTZZ.

Você pode olhar para as últimas ondas, 100% de clareza só virá depois de 3 ondas (3 raios do ZigZag).

 
Svinozavr писал(а) >>

O que você quer dizer... Joana D'Arc, por exemplo, poderia.

Visualização e visionário , embora sejam a mesma palavra, eles têm significados diferentes.

Um não cabe no outro, mas você deve estar se imaginando fazendo um trabalho visionário. Eu só o invejo.

 
LeoV писал(а) >>

Seu desenho se assemelha a um ajuste de 100% - tudo está disposto ao longo dos extremos.

O indicador extrai do extremo. A culpa não é minha, ela se desenha por si só :).

 
sak120 писал(а) >>

O indicador extrai dos extremos. A culpa não é minha, ela se desenha por si só :).

Está resistindo, seu bastardo!

 
sak120 >> :

Muito simples:

1. A figura é completada (geralmente (9 em cada 10 casos) índices L3, L5 no final). A primeira nova onda de figuras tem uma estrutura de impulso (índice 5), entrada sobre correção.

2. Dois períodos de tempo que vão em uma linha T1, T2 (T1<T2); deixar uma figura com direção ascendente ir em T2. A questão é: onde termina a onda corretiva nesta figura? A resposta é o mesmo lugar onde termina a figura do Neely no T1. Há também um ponto de entrada para cima.

Você provavelmente sabe que já pode abrir uma posição por vários bilhões de dólares de casa com um botão (alavancagem 1:100), então é pouco provável que a MTS (exceto as de escalper) traga lucros consistentes. Mas os prazos H1, H4, D1 se tornaram mais corretos e é suficiente olhar algumas vezes ao dia para entender como negociar.

Em relação à MTC por Neely - vou pensar nisso, uma vez que a formalização de 100% da desagregação Neely do ZigZag está codificada.

Sim...Tanto para aprender. Sobre ondas, botões e em geral...

Cavalheiros... Cavalheiros! Nós temos o graal!

Você, como se não fosse ofender, meu caro, a quem você está tentando - deixe-me escolher uma palavra - explicar suas explicações? Um cabeleireiro? Um garçom? Nós não somos crianças aqui.


Não tenho nada a acrescentar ao que escrevi em meus posts anteriores. E você não tem nada para mostrar.

 
Svinozavr писал(а) >>

Sim... o quanto você aprende. Sobre ondas e botões e tudo mais...

Cavalheiros... Cavalheiros! Nós temos o graal!

A quem você está tentando explicar suas explicações (deixe-me escolher uma palavra para isso)? O cabeleireiro? Um garçom? Estas não são crianças aqui.

Não tenho nada a acrescentar ao que escrevi em meus posts anteriores. E você não tem nada para mostrar.

Se ele é tão esperto, por que não está nas Ilhas Canárias?

 
sak120 >> :

O indicador extrai dos extremos. A culpa não é minha, ela se desenha por si só :).


>> leve o peru para o estúdio! Eu também quero jogar!
 
forte928 >> :

Se ele é tão esperto, por que não está nas Canárias?

Talvez ele esteja nas Ilhas Canárias. Muito dinheiro, muito tempo livre, então... É melhor do que ficar pedrado ou eviscerado...

 
sak120 писал(а) >> Você pode olhar para as últimas ondas, 100% de clareza só vem depois de 3 ondas (3 raios do ZigZag).

Se a clareza vem em 3 ondas, então como podemos negociar com o real quando não há tal clareza?

 
LeoV писал(а) >>

Se a clareza vem depois de 3 ondas, então como você pode negociar sobre o real, quando não há clareza?

Já falei sobre isso em quase todos os postos. Leia o livro de Neely, depois faça perguntas.

Razão: