Análise das ondas - página 18

 
Integer писал(а) >>

Então a análise é realizada em todos os dados disponíveis até que a seqüência correta de padrões seja obtida?

Uma classificação (um conjunto válido de designações estruturais) para cada raio ZigZag é dada imediatamente. Se novos dados (feixes ZigZag) chegarem, este conjunto será reduzido.

Um padrão Neely é uma combinação de notações estruturais consecutivas.

 
Vou ter que ler o livro.
 
Integer писал(а) >>
Vou ter que ler o livro.

O principal problema não é que existem muitas alternativas de padrões, mas que não existem padrões que se encaixem na descrição. Agora estou resolvendo este problema mudando o ZigZag, o calendário, mas talvez eu escreva um reconhecimento probabilístico de padrões.

 
Acontece assim. Por exemplo, um 5 é formado, a teoria diz que ele deve ser seguido por uma correção, assim você pode fazer o que quiser, que número de correção devo classificar?
 
sak120 писал(а) >>

O principal problema não é que existem muitas alternativas de padrões, mas que não existem padrões que se encaixem na descrição. Neste momento estou resolvendo este problema mudando o ZigZag, o calendário, mas talvez eu escreva um reconhecimento probabilístico.

Quase isso em um post anterior - novos feixes em ziguezague aparecem após um certo padrão identificado, mas não se encaixam em nenhuma classificação?

Acontece assim (variante): contar o número de raios de ziguezague em todos os dados, depois pelo número desses raios fazer diferentes combinações de padrões, até que a melhor combinação seja encontrada. É muito tempo, mas os programas que fazem marcas rapidamente e não funcionam, provavelmente o fazem dessa maneira. Ou talvez não, eu não sei.

 
Integer писал(а) >>
Acontece que sim. Por exemplo, um 5 é formado, e a teoria diz que depois dele deve haver uma correção. Então, que tipo de figura de correção devo classificar?

Há muitos números corretivos Nili, mas para que um 5 termine, tem que haver 1 onda Zigzag contra esse 5, de modo que os sinais estruturais do final do 5 apareçam.

Se esta 1 onda aqui tem uma característica de impulso (designação :5), então eu troco tais correções.

É mais correto ainda olhar para a moldura mais alta (ZigZag mais alto) que tipo de padrão está lá.

 
Integer писал(а) >>
Vou ter que ler o livro.

O próprio Niroba colocou este livro em uma página:

 

Mas o mais surpreendente é que todos esses números e a construção de metas (preço de realização) vêm de outro sistema mais avançado...

Tenho uma pergunta para os fãs de Neely... Se você é tão bom nisso, onde estão seus resultados, por que acredita tanto nisso, mas não o usa ao máximo...?

 
Integer писал(а) >>

Quase isso no post anterior - novos raios em ziguezague aparecem após algum padrão identificado, mas eles não se encaixam em nenhuma classificação?

Acontece assim (variante): contar o número de raios de ziguezague em todos os dados, depois pelo número desses raios fazer diferentes combinações de padrões, até que a melhor combinação seja encontrada. É muito tempo, mas os programas que fazem marcas rapidamente e não funcionam, provavelmente o fazem dessa maneira. Ou talvez não, eu não sei.

A partição com notações estruturais é instantânea, sem perda de tempo (6 raios para trás é suficiente).

Não estou pronto para apresentar um algoritmo de seleção de padrões, não há problema manualmente. Acredito que o algoritmo mais apropriado para padrões é permitir 1 erro nas anotações, ou seja, exatamente um raio para adicionar qualquer anotação, de modo que a classificação completa foi encontrada, ou seja, a resposta será na forma de padrões de probabilidade. Se alguém imaginar que isto não funciona, então considere a situação indefinida, mas isto seria bastante raro.

 
goldtrader писал(а) >>

O próprio Niroba colocou este livro em uma página:

Eu não uso esta parte do livro, apenas a primeira metade, os alvos do movimento não contam. Com esta parte do livro, Neely tenta compensar os erros de sua marcação automática, através de uma marcação mental :). Tenho pouco interesse na partição das ondas; só estou interessado na divisão do ZigZag em padrões.

Razão: