Análise das ondas - página 4

 
Ondas idiotas ?
 

Que tal isso? Foram necessários apenas 40 minutos desde a criação do fio (22:11) até o último post da página três (22:51). A linha começou bem.

 
grasn >> :

Você realmente não precisa deste tipo de coisa. E faça uma pergunta, há comerciantes aqui que sabem disso e eu acho que eles podem ajudar.


Há muito a pedir, mas não funciona para manter um ramo por conta própria.

Tenho certeza de que nenhum dos usuários do fórum tem qualquer experiência com ondas.

Deixe pelo menos uma pessoa me dizer como é a segunda onda de correção

 
Oper писал(а) >>

Há muito o que pedir, mas não funciona para manter um ramo por conta própria.

Por alguma razão, tenho certeza de que praticamente nenhum dos membros do fórum pratica Ondas.

Deixe pelo menos uma pessoa me dizer como é a segunda onda de correção.

WHOO! Estamos fundindo? Não há segunda onda em correção, as ondas em correção são marcadas com letras :-)

 

Você me diz primeiro em que versão você está trabalhando, Neely ou Elliott?

 

Há tantas opiniões na análise de ondas quanto pessoas que tentam analisá-las e sistematizá-las, isto se deve à complexidade de definir os critérios para a análise de ondas

Você tem suas próprias idéias sobre como definir as ondas?

 
Integer >> :

WHOO! Estamos fundindo? A correção não tem uma segunda onda, as ondas na correção são marcadas com letras :-)

Segunda onda de correção - quero dizer uma onda B-três. Não há fundição.

 
Oper >> :

Há muito a pedir, mas não funciona para manter um ramo por conta própria.

Por alguma razão, tenho certeza de que praticamente nenhum dos membros do fórum pratica Ondas.

Que pelo menos um me diga como é a segunda onda de correção.

Uh-uh-uh não, isso não é maneira de lidar com os colegas. Você será franca, sem rodeios, mandado para a merda e com razão. Para dizer de forma branda, ninguém precisa de você aqui para se apressar a responder sua pergunta nessa forma (para dizer de forma branda).

 
Mischek >> :

Há tantas opiniões na análise das ondas quanto há pessoas que tentam analisá-las e sistematizá-las.

Você tem alguma idéia sobre como identificar as ondas?

Existem programas que ajudam um comerciante a distinguir rapidamente um ziguezague, especialmente um ziguezague duplo, de uma onda de cinco ondas.

 
(na voz de um provocador de filme) Ou talvez a motocicleta nem seja uma pergunta, e não é dele - ele apenas colocou um anúncio?
Razão: