EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 993

 
Galina >>:

Завтра наверное тоже ничего грандиозного не произойдет....

Так и будет еврик топтаться туды сюды

Скукатища.

Eu não concordo com você lá... Como tenho notado, se tiverem um dia de folga na segunda-feira, o dia seguinte costuma ser um dia ocupado. Vamos ver se é verdade ou não =))))




forex-k >>

obtém três níveis

1.3500 - premium 103 = 1.3400

1.3550 - premium 122 = 1.3430

1.3600 - premium 143 = 1.3460

conclusão: os níveis do indicador e os dados reais não convergem (você tem que entender exatamente como o indicador obtém estas linhas)

mas se você considerar estes níveis sem o prêmio é mais como a verdade, neste caso o preço recuperou do primeiro nível forte 1.3600

e eu também acho que o interesse aberto é mais significativo do que os níveis de volume do último dia


Algo como isto!!!!



Calculado desta forma!!!!




Feliz negociação para todos!!!

 
Rover82 писал(а) >>

Eu não concordo com você lá... Como tenho notado, se tiverem um dia de folga na segunda-feira, o dia seguinte costuma ser um dia ocupado. Vamos ver se é assim ou não =))))

Acontece, as moedas não ficam paradas por muito tempo !!!!!!

E a eurik, com certeza :))))

 
Rover82 >>:

Тут я с вами не соглашусь... Как я заметил, так если у них выходной в понедельник, то на след. день обычно движуха ни хилая... Посмотрим так или не так =)))

Как-то так!!!!


А высчитывается это так!!!!


por que você subtrairia 20 pips de 1.3600 se você tem que subtrair 120 pips de acordo com a captura de tela?

e você provavelmente deveria subtrair o último prêmio no encerramento do dia anterior (Último)


 

Tão entediante hoje.....

Ao menos você poderia empurrá-lo para algum lugar....

Não importa se é para cima ou para baixo ))))

 
Galina >>:

Как же сегодня скучно.....

Ну хоть куданьть ее бы толкнули....

Ужо не важно вверх или вниз :))))

A cair lentamente, eu acho

 
forex-k >>:

а почему Вы вычитаете от 1.3600 20 пунктов, если нужно вычитать 120 пунктов судя по скрину? для Put опциона

да и потом нужно скорее всего отнимать последнюю премию на момент закрытия прошедшего дня (Last)


Não vou discutir com ninguém, eu poderia estar errado. Mas vou dizer uma coisa, quando estava navegando na rede para descobrir como calcular o preço, deparei-me com uma afirmação interessante de que em alguns casos é possível calcular o preço com um prêmio mais alto. Também tenho a possibilidade de calcular o preço não só para as pré-estabelecimentos, mas também para as variações líquidas. A propósito, também funciona muito bem =))))

 
brodiaqa писал(а) >>

Parece que estamos descendo.

De jeito nenhum...

Tem ficado grudado o dia todo!

Vamos acima de 1.3620 novamente.

Vamos fechar a vela do dia em 1.3607.

Nada vai acontecer hoje ... infelizmente.

 
Rover82 >>:

Спорить не буду ни с кем, я могу и ошибаться. Но скажу одно, когда перерывал инет, как все таки правильно высчитывать цену и наткнулся на одно интересное высказывание, что можно высчитывать в некоторых случаях по большей премии. А есть еще вариант высчитывать цену не только по пред. урегулированием, но и по Net.Изменению. Кстати тоже очень хорошо работает =)))

Não vale a pena discutir, eu só queria entender como o indicador OLI calcula os níveis.

 
forex-k >>:

нет смысла спорить, просто я давно хотел разобраться как индикатор OLI расчитывает уровни. на сайте разработчика такой информации я не нашел.

O desenvolvedor deste indicador declarou imediatamente que não mostraria os cálculos.

Você provavelmente faria o mesmo se você fosse ele. E com razão!

Você tem que pagar por tudo ou pensar e fazer isso você mesmo se não estiver satisfeito.

E ele tem informações interessantes suficientes em seu website.

 
Galina, você já foi para a eaud? A espera pela reversão parece ter sido exacerbada pela presença de um número imensurável da mesma vontade, e adiada indefinidamente. Estou bem cronometrado para enfiar a venda com uma rede de segurança.
Razão: