EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1013

 
FXlike:

um pouco pelos ouvidos, a partir deste ponto é tão provável que suba quanto que desça
por quanto é isso?
 

globalmente apenas para baixo... e profundamente...

 
FXlike:

um pouco pelos ouvidos, a partir daqui pode subir muito mais do que descer

Para cima por enquanto, mas exatamente o segundo dia é uma correção para baixo. E se uma tampa dupla então possivelmente uma correção profunda...
 

Tantrik, como estão indo os modelos de previsão do euro ? eles estão funcionando ? eles foram testados ?

para onde foi o norte ? com as previsões da libra ? alguém sabe ?

 
Vizard:

Tantrik, como estão funcionando os modelos de previsão para o euro? eles estão funcionando? você os testou?


Não há nada na UE e qual é a diferença entre 1,3 e 1,33? Não sei. Você pode pegar a UE em uma correção - em relação a outras moedas.

Agora eu acho que o princípio forex é 1,2,3 talvez quatro - mas não cinco..... o quinto não se levantará sem um obstáculo - haverá canais, divórcios, etc. Sim, não vai abaixo do mínimo.

 
Tantrik:


Não há nada na UE e qual é a diferença entre 1,3 e 1,33? Não sei. Você pode pegar a UE em uma correção - em relação a outras moedas.

Agora pensando no princípio forex 1,2,3 talvez quatro - mas não cinco..... não haverá um quinto salto - haverá canais, divórcios, etc. Sim, não vai abaixo do mínimo.


Você está dizendo a verdade.
 
basile:
Por quanto é isso?

Quanto custa isso? Aqui estão 2 velas saudáveis em alta no dia anterior, agora o preço vai descansar na prateleira por um tempo e mais 2 velas saudáveis em alta
 
Tantrik:

Não vai ficar abaixo do mínimo.


Ele vai... e vai... o alvo aproximado é 1,17
 
Vizard:

cairá... e como... uma meta aproximada de 1,17

Não tudo de uma só vez.
 
Vizard:

Cairá...e...o alvo aproximado é 1,17
Se fizermos um ataque aéreo em Berlim, ele pode descer.
Razão: