EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 827

 
Noterday >>:

Apoio total!!! Este é um fio para várias previsões e interpretações, mesmo que puramente subjetivas. O doente é aquele que apenas critica, mas hesita em compartilhar suas previsões.

É melhor deixar os críticos doentes abandonarem o ramo!

 
forex-k >>:

Полностью поддерживаю!!! Это ветка для различных прогнозов и толкований, пусть даже чисто субьективных. Больной тот кто только критикует а сам прогнозами своими жмется поделиться.

Estamos em uma caixa de areia aqui?) O que é outro "ferrão para compartilhar"? )))))) Você não tem que fazer suas próprias previsões para discutir nada. Ou você pode entrar no fio "intelectuais não mesquinhos" somente quando apresentar sua previsão, não importa o quão boa ela seja? :)


Temos um dia de investigação dos autores dos primitivos e do lixo no fórum? )

 
Noterday >>:

Хорошо. Ухожу. Последнее скажу оставшимся :)

Сейчас на М5 прошла волна 5*, и должен быть откат в р-н 1.4345

Всем успехов и удачи.

Não entendia os insultos infantis.

Não é sério.

Então Forte partiu - e o que, melhorou?

 
ph3onix >>:

Мы тут чо в песочнице?) Что еще за "жмеца поделиться"? )))))) Для обсуждения чего либо, кмк, не обьязательно предьявлять собственный прогноз. Или вход в данную ветку "интеллектуалов не жмотов" осуществляется только по предьявлении прогноза, неважно какого качества? :)


У нас сегодня что, день выявления авторов примитива и бреда на форуме? )

Diga-me, por que você vem aqui e caga em mim?

 

Forte também não marcou tudo pelas regras e ele é um primitivo? E mesmo assim, suas previsões muitas vezes se realizaram.

 
syan >>:

каким лотом?

Мой прогноз на сегодняшнее закрытие 4320-4340

Bem, aqui está o arquivo. Acho que o lote era 1,0.

Oh, cara, eu não consegui acrescentar o arquivo. De qualquer forma, aqui estão as últimas linhas.

188889002010.01.04 08:52vender1.00eurusd1.43030.00001.42912010.01.04 10:361.43830.000.000.00-800.00
assim: 19,0%/108,6/572,4 [stopout]
188896472010.01.04 09:47vender1.00eurusd1.43190.00001.42912010.01.04 10:361.43830.000.000.00-640.00
[stopout]
 
forex-k >>:

скажи какого ты сюда заходишь и обсираешь?

Diga-me, quem lhe deu a autoridade para cheirar mal? Quem lhe disse para cheirar mal sobre a questão dos erros nas marcações? De onde você veio em primeiro lugar? Quem lhe deu o direito de entrar na linha hoje?

 
ph3onix >>:

Скажи а тебе кто слово давал вякать? Тебе КТО КОНКРЕТНО РАЗРЕШИЛ вонять касательно вопроса ошибок в разметке? Откуда ты ВООБЩЕ ЗДЕСЬ ВЗЯЛСЯ? Кто дал тебе право зайти сегодня в ветку?

Se eu chego a esta linha, não é para criticar as técnicas únicas dos comerciantes. Este fórum é gratuito, mas isso não lhe dá o direito de humilhar ninguém. A crítica deve ser construtiva e baseada, em primeiro lugar, no respeito a seu oponente.

 

Eu, por exemplo, divido por estrutura de ondas. Puramente em termos de AT. E eu os combino de uma maneira muito diferente.

 

previsão doph3onix no estúdio


sobre o tópico do tópico pst.

Razão: