Serviço especializado para a hospedagem de sistemas comerciais automáticos - página 22

 

>> Panzer

Se seu computador de trabalho vive em 800x600 então simpatize, é claro ... tais resoluções já passaram há muito tempo para o computador de trabalho ... Se você estiver usando um comunicador, é claro que muitas coisas irão, mas os textos que você precisa podem ser lidos calmamente ... o site não é feito por cortes para caber na resolução e é ajustado à resolução atual ...

>> neama

Alugue uma parte normal do servidor profissional

+ proteção completa por firewall de hardware de sua máquina com configurações individuais, incluindo proteção local completa de outros clientes no serviço

+ excelente conectividade e conexão direta com a M9 e muitos dos principais fornecedores em Moscou

+ tráfego ilimitado

Em geral, máquinas mais potentes que aqueles servidores dedicados que você poderia ter alugado por muito mais dinheiro + um ótimo ambiente + também um serviço dedicado ... tudo considerado ... é a melhor e mais ótima oferta ... você não vai encontrar uma melhor ... tenho certeza disso ...

>> arbuz

já escrevi, que a tarefa aqui era, antes de tudo, colocar-me ao mais alto nível + pessoas próximas a mim que também estão envolvidas em auto-comercialização ... ou seja, seriamente investidas em equipamentos e tecnologia ... na realidade, poucos corretores têm tal nível no lado técnico ... e, claro, a segunda parte é que tudo isso se paga a si mesmo ... ou seja.Eu não planejava fazer nenhuma renda significativa com este projeto ... há realmente muitas complicações e aborrecimentos ... ou seja, você pode fazer dinheiro semelhante muito mais fácil ...

Em geral, há muito tempo que quero fazer tal projeto e meus desejos, tento implementar ... Eu gosto de ser o primeiro, embora o primeiro e coletar mais colisões, mas ainda ...

À custa de prometer ... Estou olhando para isso de outro ângulo ... compreensivelmente, que a maioria das pessoas na antiga União Soviética estão acostumadas a ser tratadas como gado, e eu entendo que eu vim e comecei a discutir o tema com tanto detalhe, como você diz prometer, são muitos que não podem simplesmente apreciar ... mas isso não importa para mim, e os "surfistas" habituais eles estão sempre em toda parte ...

Eu tinha tempo livre e escrevi ... e eu também, muitas vezes, apenas ria em lugares ... especialmente sobre passes pessoas que precisam explicar como funcionam os pings e ainda subir seriamente avaliar coisas incomparavelmente mais complicadas ... não é nada ... pessoas que realmente tinham um problema aberto com acomodações, não envolvidas nessas brigas e perguntaram o que está interessado diretamente ao e-mail e decidiram esta questão, incluindo as pessoas deste fórum ...

 
odiseif писал(а) >>

eu preciso do sistema ...e então você pode adaptá-lo às suas necessidades .... mas.... há uma lógica que diz se o preço volta ou não ..... eu não posso dizer a porcentagem exata mas esse não é o ponto .... o problema é que quando você atinge esse nível eles podem recuar porque é um nível muito importante ...Mas o preço está sendo puxado para trás como um touro pelos cornos .... ele está puxando para uma correção, então mais cedo ou mais tarde ele voltará para esta linha e irá um pouco mais baixo .... o preço geralmente sobe quando na história passada são níveis similares e o preço atinge este nível, porque é mais importante .... dizer que trabalhamos no gráfico diário .... e anteriormente também tínhamos construído níveis de Fibo .....ou seja, se estamos no nível 161,8 e não estamos muito longe dele há 61,8% de nível mais importante, o preço segue naturalmente esse nível ...não coloco lotes ..... o mais longo que passei foi de 200 pips .... mas o preço acabou retornando..... a coisa mais difícil de passar é antes da reversão ..... até o EURAUD .Na verdade, deveria haver uma inversão porque o preço agora está em níveis muito importantes e eles estão puxando para baixo ... derrubar paradas .... deixar o preço assustar ..... mas posso dizer com segurança que neste par, o euro vai começar a crescer ..... aqui está uma imagem de tela e uma negociação aberta na sombra da vela ..... olhar para a sombra da vela quando eu comprei o preço .... em 15 minutos recuou quase pips .... eu só consegui fechar estes 45 pips ..... mas esse não é o ponto .... nível importante quando eu comprei .....

11827383 2010.02.18 21:37 compre 0.01 euraudfxf 1.5075 0.0000 1.5175 2010.02.18 21:58 1.5121 0.00 0.00 0.00 4.11

HÁ UM INTERESSANTE TS .... PRECISA DE UM PROFISSIONAL PARA ESCREVER UM BOT

RIV, sua caligrafia é inconfundível! :)

 

As taxas foram atualizadas:

- Aumentou o tamanho dos acionamentos das máquinas.

Leia mais na página - "Local de trabalho" /*spam*/.



 
Swetten >>:

ЕСТЬ ИНТЕРЕСНАЯ ТС ....НУЖЕН ПРОФИ ЧТОБЫ БОТА НАПИСАТЬ

RIV, твой почерк ни с чем не спутаешь! :)

RIV, você é brilhante! A propósito, por que você se esqueceu de dar links para seus artigos e trabalhos de pesquisa, que você nunca escreveu? ;)

 

O Expert Portal Club celebra seu aniversário de 1 ano!

Caros clientes, colegas, em abril, faz um ano que nosso clube abriu suas portas. Durante este ano, o "Expert Portal" conseguiu mostrar suas capacidades e se estabelecer como um serviço confiável, de alta qualidade e com uma reputação impecável.

Em homenagem à nossa celebração, anunciamos uma promoção "Temos 1 ano de idade! :

- Todos os clientes existentes recebem 10% a mais em suas contas

- Se você reabastecer sua conta durante a promoção, 10% do valor recarregado será creditado adicionalmente.

A promoção é válida de 6 a 25 de abril inclusive (horário de Moscou).

Boa sorte para você !

Cumprimentos, administração do clube.

 
Hehe. O "primeiro" profissional está mendigando no fórum à procura de alguém para escrever-lhe um bot. Que imagem holística de um idiota perdedor, afinal de contas. =)
 

Foi introduzida uma escala de desconto progressivo.

Nossos clientes regulares agora pagarão menos.

Se você colocar continuamente por mais do que o número especificado de meses, você terá um desconto no preço da tarifa.

por mais de 3 meses - 5% de desconto

por mais de 6 meses - 10% de desconto

Por mais de 9 meses, um desconto de 15%.

Boa sorte!

 
RIV:

Foi introduzida uma escala de desconto progressivo.

Nossos clientes regulares pagarão agora menos.



Talvez você devesse fazer algo mais correto. É um anúncio gritante.

Caso contrário, teremos que derrubar os postos ou a filial

 
Swetten:

HÁ UM INTERESSANTE TS .... UM PROFISSIONAL PARA ESCREVER UM BOT

RIV, sua caligrafia é inconfundível! :)

não ...... que não é sua thread.... eu também tenho o hábito de usar pontos de rastreamento. enquanto você parece não ter nada para fazer e está bisbilhotando em fios há muito esquecidos??? você deveria começar lendo cuidadosamente o que foi escrito nessa thread e o que é discutido nessa thread ..... eu pedi ajuda para criar um bot, e se eu tivesse pelo menos 10% do conhecimento RIV-a você habilmente pisoteia, eu não teria ido até os programadores para pedir ajuda
 
Swetten:

HÁ UM INTERESSANTE TS .... UM PROFISSIONAL PARA ESCREVER UM BOT

RIV, sua caligrafia é inconfundível! :)

A propósito, yuuuu desculpe por estar fora do tópico ..... aqui Swetten admire a captura de tela e veja o que aconteceu a este par com meus níveis estúpidos que você riu no meu tópico quando pedi ajuda ..... e aqui estão as posições abertas neste par ..... mas, honestamente falando, posições abertas na conta demo



449578302010.07.26 19:47vender1.00audusd0.90200.00000.00002010.07.28 22:040.89170.000.00-16.001 030.00
450896572010.07.29 12:01vender1.00audusd0.90210.00000.00002010.07.30 03:560.89890.000.00-8.00320.00
Razão: