[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 507

 

IMHO! não leve isso a sério!

Pessoas experientes irão corrigi-lo!

 
O euro está em baixa, os japoneses já estão mostrando o exemplo.
 
rigc:
ele deve ser enviado para a filial no villagers))))

Que aldeões e ilan, apenas sua própria cabeça e suas próprias mãos. Euro em baixa e euro em alta de ouro na guarda do depoente. Que ilan será capaz de fazer isso?
 
fqbj:

Que aldeões e ilan, apenas sua própria cabeça e suas próprias mãos.
Eu concordo com a cabeça! :)
 

Minha captura de tela. Isso é tudo por enquanto. Os gurus do ramo vão acordar e lhe dirão.

 
Galina_78:
Quem pensa que vamos fechar ou não a lacuna?

De modo geral, 99% das lacunas são fechadas, mas às vezes não no mesmo dia, então esperamos.
 
markich:

Em geral, a lacuna é 99% fechada, embora não no mesmo dia, portanto, esperamos.
E muitas vezes a lacuna é fechada imediatamente, dentro de uma ou duas horas, simplesmente não a vemos em nossas empresas de corretagem, que começam a trabalhar mais tarde....
 
rigc:
E muitas vezes se sobrepõe imediatamente, em uma ou duas horas, simplesmente não o vemos em nossas corretoras, que começam a trabalhar mais tarde....
Tenho 2 terminais, mas os que têm dinheiro estão abrindo mais tarde, a propósito a libra quase imediatamente sobreposta a uma longa cauda, de que se trata?
 
Olá a todos. A Mobilich deu descarga? Disse-lhe para não deixar nenhuma posição em aberto para o fim de semana. Para aqueles que se perguntam - o iene agora veio ao contrário.
 
Tantrik:
Olá a todos. A Mobilich deu descarga? Disse-lhe para não deixar nenhuma posição em aberto para o fim de semana. Para aqueles que se perguntam - o iene agora veio ao contrário.
A propósito, sobre as posições abertas para o fim de semana - minha posição com o bu DC fechou em stop-loss, então eu, grosso modo, apenas fiz meu intervalo e não fui para o vermelho. O que faz com que todos vocês pensem que o celular deve ter um grande "-"?
Razão: