EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 764

 
Midas09 >> :
Também escrevi ontem sobre a probabilidade de uma queda, mas tanto......

Esta bagunça ainda está ocorrendo. As únicas exceções são USDJPY e GBPUSD

 
Midas09 >> :
Também escrevi ontem sobre a probabilidade de uma queda, mas tanto......

Para o Ouro, tenho a sensação de que ele voltará para 1.000. A questão é quando.

 

 
cr0ss >> :




Agora posso me gabar de um levantamento de 80% do depoimento, você está vivo lá? ou um salto de assinatura do 70º andar)))
 
Noterday >> :
A propósito, caso alguém não tenha notado, um MUITO BOM apoio foi quebrado: 1.4626!!! (H4, D1)

Eu não sei que tipo de apoio você tem lá que não o faça nem pular. O apoio normal é onde estamos sentados agora. E do que caímos é o limite sub-superior do canal, do qual eu nem me lembraria se não fosse forte :)

E você não mostrou um triângulo. você não tinha um triângulo.

 
Reshetov >> :

Esta bagunça ainda está ocorrendo. As únicas exceções são USDJPY e GBPUSD

A propósito, SIM - por que se comportam assim, a libra com sua marca registrada 400p por dia tem estado em silêncio há alguns meses....

 

Ena teve piedade de mim em relação ao euro ))))

Era muito triste pela manhã, mas os nervos de ferro deram o resultado:)

 
EricGR >> :


Agora posso me vangloriar de um levantamento de 80% do depósito, você está vivo lá? ou o salto de marca do 70º andar)))

Tenho uma chamada de margem, senhores. As razões são clássicas, o "homem" fez seu trabalho, nós vamos treinar mais, eu negocio com meu próprio capital. Acho que vou analisar a situação adequadamente nos próximos dias porque a quantidade de perdas para mim é palpável, mas quanto mais cara a lição, mais valioso é o conhecimento adquirido. Espero que seja o terceiro e o último depósito perdido. Estranhamente, meus pensamentos correm loucos, mas nenhuma emoção. Fiz muitas descobertas surpreendentes durante o sorteio, que ainda não sistematizei e automatizei parcialmente. Ainda não decidi se deposito na próxima vez a partir de segunda-feira, ou dentro de algumas semanas, ou mesmo após o Ano Novo.

Então, lá vai você.

.

>> >> Feliz tendência, a todos.

 
gip >> :

Eu não sei que tipo de apoio você tem lá que não o faça nem pular. O apoio normal é onde estamos sentados agora. E descemos do limite sub-superior do canal, que eu não teria nem lembrado se não fosse forte :)

E você não mostrou o triângulo. Você não tinha um triângulo.


Eu afixei tudo. Não é minha culpa se ninguém responde e ninguém se importa :)


Queda, eu acho que será um pouco longa. Espero comprar a UE de 1.4570 a 1.4900

 
cr0ss >> :

Tenho uma chamada de margem, senhores. As razões são clássicas, o "homem" fez seu trabalho, nós vamos treinar mais, eu negocio com meu próprio capital. Acho que vou analisar a situação adequadamente nos próximos dias porque a quantidade de perdas para mim é palpável, mas quanto mais cara a lição, mais valioso é o conhecimento adquirido. Espero que seja o terceiro e o último depósito perdido. Estranhamente, meus pensamentos correram loucos, mas nenhuma emoção. Fiz muitas descobertas surpreendentes durante o sorteio, que ainda não sistematizei e automatizei parcialmente. Ainda não decidi se deposito na próxima vez a partir de segunda-feira, ou dentro de algumas semanas, ou mesmo após o Ano Novo.

Então, lá vai você.

.

>>: Todos com uma tendência passageira.

Muito bem feito para tirar tais conclusões!!!!! Eu também tinha 3 depósitos perdidos antes de começar a trabalhar normalmente :) Não se sinta mal! A experiência que você teve provavelmente valeu a pena, meu cônjuge sempre me disse :)

Razão: