Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 138

 
7Konstantin7:

É um avanço? Ou é apenas uma otimização de data em data?

Eu experimentei não tão... e na demonstração online infelizmente não funcionou em nada, mesmo naquela época...

Eu tentei avançar, infelizmente, não funcionou em nada, mesmo naquela época).


não - não para frente - estou realmente fodido com essa coisa do robô-forex

Eu tentei Bonds, mas eles não funcionaram, eu não faria nada... Se eu não tivesse tentado Bonds, então eu não teria nenhuma sorte.

Agora vou mudar para a otimização na Alpari e usar estas configurações amanhã vou tentar negociar de verdade ....

 
elmucon:

Todos são parecidos) Real é interessante, mas na Alpari você precisa de muito dinheiro, está bem assim?

 
7Konstantin7:

Eu já experimentei, não tenho muito dinheiro, micro conta, lote mínimo 0,01, tudo bem.


Eu estava muito assustado quando era criança ... :) (sem ofensa - só brincadeira...)

acabei de verificar - não preciso de muito - micro conta, lote mínimo 0,01 - acho que está tudo bem ....

 
elmucon:

Sim, isso mesmo :D Lembro-me quando estávamos a negociar... Foi divertido e adrenalina-pumping :)
 
Bom dia a todos! Procurando alguém para emendar DoubleMinus_1, desculpe não ter lido o fio))
 
can:
Bom dia a todos! Procurando alguém para fazer emendas ao DoubleMinus_1, lamento não ter lido o fio))

Que emendas? Talvez tudo tenha sido roubado há muito tempo...
 
can:
Bom dia a todos! procurando alguém para fazer correções no DoubleMinus_1, lamento que a filial não tenha lido)))


jogá-lo fora - é sucata ...

 

Encontrei Ilan1.6Dynamic Expert Advisor por acidente com uma descrição de como instalar, habilitar, etc. Eu o executei em uma conta demo em 10.10.2012 comecei a depositar 3000, descobri as configurações mais ou menos, li os fóruns, fechei algumas ordens eu mesmo, joguei as ordens abertas no fim de semana (deliberadamente), então outro EA encontrou a "média " encontrada no código, descobri como executar a configuração, corri em paralelo em outro par de moedas, o resultado 30.10.2012 10:40 tempo Moscou, meu depósito = 4925, e ainda mais: o computador ficou sem trabalho por 20 dias. Sete dias podem ser subtraídos com segurança, a Internet foi perdida várias vezes por várias horas, a luz foi apagada, em suma, todo o extremo, e agora tenho uma pergunta: o mesmo ou similar resultará em uma conta real e quais são os diferentes pontos na conta demo? qual é o senão? muito simples, pois ..... não pode se tornar um humano por 20 dias mais comerciante =))

Eu ficaria feliz se os membros do fórum prestassem atenção e dessem sua opinião sobre este assunto.

 
Delamorto:

Encontrei Ilan1.6Dynamic Expert Advisor por acidente com uma descrição de como instalar, habilitar, etc. Eu o executei em uma conta demo em 10.09.2012 comecei a depositar 3000, descobri as configurações mais ou menos, li os fóruns, fechei algumas ordens eu mesmo, joguei as ordens abertas no fim de semana (deliberadamente), depois outro EA encontrou a "média " encontrada no código, descobri como executar a configuração, corri em paralelo em outro par de moedas, o resultado 30.10.2012 10:40 tempo Moscou, meu depósito = 4925, e ainda mais: o computador ficou sem trabalho por 20 dias. Sete dias podem ser subtraídos com segurança, a Internet foi perdida várias vezes por várias horas, a luz foi apagada, em suma, todo o extremo, e agora tenho uma pergunta: o mesmo ou similar resultará em uma conta real e quais são os diferentes pontos na conta demo? qual é o senão? muito simples, pois ..... não pode se tornar um humano por 20 dias mais comerciante =))

Eu ficaria feliz se os membros do fórum prestassem atenção e dessem sua opinião sobre este assunto.

Você terá sorte desde o corredor do mercado! Mas assim que você recuar 150 ou 200 pontos e não houver recuo, você será drenado!
 
Ilan1.6Dynami - não é apenas desajeitado e propenso a erros, ele vaza ao menor intervalo ...
Razão: