EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1946

 
waitra писал(а) >>


Estou vendo, você pode compartilhar o indicador? interessante para testá-lo (ou me dizer como se chama) :-)


Eles devem ser usados com cautela ou não devem ser usados de forma alguma.Acredito que as estratégias baseadas em indicadores padrão podem trazer algum lucro.
 

 
fasklo писал(а) >>


Todos os EAs caseiros são feitos em padrão, mas muitas vezes distorcem os sinais ou os redesenham. Devem ser usados com cautela ou melhor, não devem ser usados de forma alguma.Acredito que as estratégias baseadas em indicadores padrão podem trazer algum lucro.


O que o avec e o ziguezague têm a ver com isso? - estou falando do indicador f-points - como se chama? - não posso ajudar se tenho um - compartilhe-o, é interessante testá-lo em situações de combate :-)

 

Pontos F em ziguezague puro

 
fasklo писал(а) >>

Pontos F em ziguezague puro

Se você comparar com a captura de tela do SEVER11, ele não corresponde (se for um ziguezague, então ele tem algumas modificações curiosas, porque o ziguezague em si é uma linha, ele não mostra pontos de pivô). Terei que procurar no banco de dados, provavelmente há este indicador em algum lugar.
 

A propósito, qualquer pessoa interessada em Ouro pode ter vendas a menos hoje

 

SEVER11, como se chama seu indicador de ponto F?

 
waitra >>:

SEVER11, как твой индикатор F-точек называется?

pontos-chave

 
Alexan писал(а) >>

Exi, você vai rir, mas o Sr. Wozny ontem postou uma variante da quebra com o emaranhado, que eu venho desenhando há uma segunda semana. Apenas seu alvo de onda E parece ser muito mais baixo:

E eu acho que não é um impulso, mas um ziguezague. Portanto, não é um quarto agora, mas um novo movimento ascendente.
 
waitra писал(а) >>


O que isso tem a ver com o avec e o ziguezague? - Refiro-me ao indicador de pontos F - como é chamado? - se alguém o tem, por favor, compartilhe, é interessante testá-lo em condições de combate :-)


Tentei todos os indicadores no fórum. Todos os indicadores caseiros são feitos no padrão e são poucos e distantes entre eles.Eu tenho apenas um pequeno lucro, mas o ganhei muito bem. Quanto aos consultores especializados, eles se reúnem e depois os drenam rapidamente.