EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1948

 
O ziguezague é um bom indicador de ajuda, mas é fora de tópico neste tópico. Ele calcula os pontos cl.de acordo com as ondas possíveis
 
exi писал(а) >>
Eu não acho que seja um impulso, mas um ziguezague. Portanto, não é um quarto agora, mas um novo movimento ascendente.


Olhei, não consigo ver o final de nenhum número em 1.4784. Se a onda B da correção estiver ali, por exemplo, o impulso normal (onda [c]) com um alongamento está ausente no final da mesma.
Pode me dar sua versão da desagregação?
 
waitra писал(а) >>


Dinamicamente, o ziguezague ainda é uma linha, ou melhor, um sistema de linhas, mas não é essa a questão. É tudo verdade, mas é calculado com base em um simples cálculo. É possível utilizar apenas linhas sem indicadores.
Outra questão é se existe um indicador que possa exibir corretamente a corrente de inversão atual? - Sejamos francos - não.
Todos estes indicadores só ajudam a avaliar visualmente melhor o gráfico, a situação que já ocorreu, mas nada mais.

Concordo - concordo completamente porque eles são atraídos pela história, ou seja, com um atraso de mais ou menos tempo. E quem recebe o dom da previsão, ou seja, ???????. Nós mortais estamos tentando de alguma forma ...... Mas também somos enganados. Você acha Madame, o que é melhor beber vodka em seu tempo livre ou pulverizar seu cérebro com expectativas e sonhos de um futuro brilhante?

 
Alexan писал(а) >>

Sim, agora já resolvi isso, talvez. Essa opção não me ocorreu por alguma razão. Vou tentar agora.
Há pouco surgiu uma nova idéia :) E se o terminal estiver se formando agora na 5ª onda? Ou melhor, pode ser a onda C. Eu ainda não o marquei. Por que uma tal idéia - antes que todos os impulsos sejam sem alongamentos, ou seja, na verdade eles deveriam ser trigêmeos. Aqui está a marca rasa e a maior:



A propósito, a onda (b) de (3 ou c), não pode ser (b), porque o tempo da onda é menor no tempo do que (a) & (c). Portanto, é mais provável (x) uma onda ou é tudo um triângulo.
Aqui está a tradução de neovawe.com
Pergunta:
É possível que a onda - "b" em Zigzag, possa ser mais curta no tempo do que as ondas - "a" e "c

Resposta:
Esta é uma das perguntas mais importantes feitas neste fórum. Foi solicitado por Paul Collaros da África do Sul. A resposta simples e clara a esta pergunta é: NÃO. É uma regra muito importante da NEoWave, não faz parte das descobertas da R.N. Elliott, e quase todos os analistas ortodoxos não o seguem. A violação desta regra é uma das principais razões pelas quais a maioria dos analistas ortodoxos mudam suas marcas com tanta freqüência. Se R.N. Elliott tinha vivido tempo suficiente, tenho certeza de que ele teria feito essa distinção eventualmente e incluído minhas regras "TEMPO" e "LÓGICO" em
dele. Mas apenas 40 anos depois com o lançamento de "O Domínio da Análise de Ondas", grandes avanços no tempo e na lógica foram adicionados à análise de ondas.
Se você identificou um padrão como um Ziguezague, mas a onda "b" é menos no tempo do que a onda "a" e "c", então sua marcação está errada OU o que você pensa ser um Zigzague são as três primeiras ondas de um Triângulo - provavelmente um Triângulo Neutro NEoWave, também possivelmente um Triângulo em Expansão (um Triângulo afunilado é impossível nestas condições).
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


P.S. A precisão da marcação é agradável!!! diligência e diligência neste caso é a chave para o sucesso.
 
galaxian2 >>:


очень похож на работу индикатора 3_Level_ZZ_Semafor, возможно с каким-то фильтром (перересовывается)

o indicador é bom se certas regras forem seguidas e em grandes períodos de tempo, mas como é, ele ultrapassa

 
SEVER11 >>:

индикатор хорош при соблюдении определенных правил и на больших таймфрендах, но так и есть он перерисовываются


Mas você já encontrou um uso para ela nos 15 minutos também?
 
fasklo >>:

Согласен-Полностью согласен потому что они рисуются на истории т.е. с опозданием на большее время или меньшее.И кто приобретет дар предсказания тот будет ???????.Мы смертные стараемся как-то ......Да нас еше и дурачат.Как Вы мадам думаете что лучше водку в свободное время кушать или мозги себе пудрить ожиданиями и мечтами о светлом будущем.Священики о райском садике говорят -комуняки о коммунизме твердят -кому верить куда идти.Или везде наобещают и обманут.

+5

 
galaxian2 >>:


но вы то нашли ему применение и на 15-минутках?

não é um semáforo, acredite o homem.

 

Feliz início de uma semana de intervalo!!! :) Fiz um plano rudimentar para mim mesmo para os próximos dois dias, colocar as ordens pendentes, descansar :)
Talvez eu faça alguns ajustes no decorrer do movimento.




 
SEVER11 >>:

это не светафор, поверьте челу


Eu faço :), obrigado pela informação de qualquer maneira
Razão: