EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1945

 
SEVER11 писал(а) >>

primeiro indicador, diz, o resto são ajudantes para as próximas operações


Eu vejo, e você pode compartilhar o indicador? interessante para testá-lo (ou me dizer como se chama) :-)
 
Olá a todos ....



Se ultrapassarmos a resistência ( marcada com linhas lilás ) um retorno para baixo é altamente questionável ... o indicador está fora dos gráficos, por isso é mais provável que um movimento para baixo a partir daqui .... só será longe ou perto? HZ ... e também há resistência em 1.3810 .... mas se saltarmos para o canal acima da linha verde claro .... então poderíamos tentar voltar... MAS !!!!! se entrássemos seria muito provavelmente com uma venda e em algum lugar por volta de 1.3000... não estamos terminados neste canal ....
 
cr0ss писал(а) >>

Sinto muito, não, não estou... Ainda tenho uma grande venda a 1.345 que não fechei e tranquei para o fim de semana.


Fechadura é um disparate matemático maléfico.....
 
strangerr писал(а) >>
A onda para cima foi acentuada, por isso acho que na próxima semana um recuo para baixo e o movimento principal para cima. É isso aí, você pode criticar)))
Alexan, e sua marcação na libra estava correta, era difícil de acreditar))))


Agora vou acreditar em minha própria marca :)))
Então, empurrando a libra para cima? Tenho a compra de sexta-feira fechada a zero por causa da trilha. Acho que vou entrar novamente...
 

Olá, é assim. O euro para rublo está caindo rapidamente de 39,84 para 39,46. O dólar está subindo lentamente de 28,82 para 28,84 para rublo

 

Quadro interessante para a libra esterlina. Ainda não fechou a lacuna da semana passada, mas já abriu uma nova lacuna na outra direção.

 
Tantrik >>:


Лок это ЗЛО с математич. т. зрения бессмыслица.....

Cada um tem um ponto de vista diferente sobre isso, tudo depende do comerciante. Para alguns é mau, para outros é bom :-))

 

De acordo com os últimos dados da Commodity Futures Trading Commission (CFTC), os especuladores reduziram sua posição líquida curta no euro e aumentaram sua posição curta no iene durante a semana de 6 de abril.

No EUR, a posição líquida curta não-comercial futura (não incluindo opções) foi de -67.223 contratos, em comparação com o recorde da semana anterior de -85.326.

No iene, a posição líquida curta aumentou de -30.866 para -42.305 contratos.

 

Exi, você vai rir, mas o Sr. Wozny postou ontem uma versão da quebra com o emaranhado que tenho desenhado desde a segunda semana. Apenas seu alvo de onda E parece ser muito mais baixo:



Minha variante:

 
SEVER11 писал(а) >>

Cada um tem um ponto de vista diferente sobre isso, tudo depende do comerciante. Para algumas pessoas é o mal, para outras é o bem :-))


Concordo com sua opinião! É apenas a reação habitual dos profissionais deste fórum às perguntas sobre loka... (brincadeira). Aqui está a prova necessária não necessária....