EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1930

 

Parece haver algum lucro que toma conta dos Euros.

 
Alexan >>:

Вроде пошла фиксация прибыли по евре.

Claramente Gip não trabalha com eles)).

 
strangerr писал(а) >>

Claramente Gip não trabalha com eles)).

HZ...
Sobre a libra, estou me perguntando. Atinja a resistência diária... O anterior foi quebrado por alguns pips, mas não pôde se consolidar.



Ou um recuo e outro ataque para 1,57-1,59 de acordo com meu traçado de pista, ou para baixo por enquanto.
 
Alexan >>:

ХЗ...
По фунту мне интересно. Уперлись в дневное сопротивление.. Предыдущее пробили на несколько пунктов, но не смогли закрепиться.



То ли откат и повторный штурм до 1,57-1,59 по моей разметке треуга, то ли пока вниз

Amanhã, teremos que dedicar nosso tempo para ver tudo isso.

 

lá em cima

 

Hi. Eu também abati a partir de 1.3420. Esperei pela Akers quando a linha vermelha se tornasse vermelha, mas ela não sacou. Perdi 22 dólares no correio.Agora, às 4 horas está testando, mas está rompendo. Aqui está o nosso nível de ontem, eu não pensava que chegaria, mas nós o chamamos, ele estava alinhado e o que fazer com ele.

 
Amigos, não tenham pressa :)
A mudança para baixo não é antes de segunda-feira ou mesmo terça-feira.
Até lá, vamos nos manter firmes.
E não haverá nenhum solavanco, como de costume tudo acontecerá, daremos meia-volta e desceremos lentamente.
Depois, cada vez mais rápido..... com aceleração.
Eu não acho que isto seja uma inversão para cima.
Ainda devemos esperar a semana para fechar....
Se for acima de 1.35.... então, amigos na próxima semana, estou me voltando para os anseios.
TOMAR A BASTILHA 1.3528 É A MINHA PARADA PARA O CURTO E UM LUGAR PARA IR LONGE!!!
 
Parece ter ido para a área 3330.
 
Galina >>:
Друзья, не торопитесь :)
Движение вниз только в понедельник или даже вторник.
До этого момента отстаиваться будем.
И никакого удара вниз, как обычно все будет, развернемся неторопясь и с потихонечку вниз.
Потом все быстрее и быстрее..... с ускорением.
Я думаю это не разворот наверх.
Надо все таки ждать как неделька закроется....
Если все таки выше 1.35.... то друзья на следующей недели переворачиваюсь в лонги.
ВЗЯТИИ БАСТИЛИИ 1.3528 ЭТО МОЙ СТОП ДЛЯ ШОРТА И МЕСТО ДЛЯ ЛОНГА !!!

Para descer teria que quebrar a 3450. E o corredor está ficando cada vez mais apertado. Portanto, vou colocar um curto abaixo de 3450 e um longo, como você fez.

 

Olhei para o próximo nível 1.3590 e depois para a borda em 1.3720 e uma inversão. O dinheiro mostra pequenas tendências, embora tenham pouco alcance, o estoque está nas alturas.Eles colocam muito dinheiro no caminho para baixo e cortam os rabos. ou levantam um pouco para subir e fazer tal truque para baixo. confundem às 4 horas um acer e um avec todos sobem suavemente.

Razão: