EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 183

 
Helex писал(а) >>

Vejo que nada de bom saiu destas previsões até agora (( Não sei quem Wolf pode ser um bom homem, sem dúvida, mas uma vez tentei encontrar um padrão nestas linhas retas sem nenhum conhecimento de quem são os "Gurus" do mercado). Você não acha que o mesmo Wolfe fez um nome para si mesmo ao escrever essas mesmas teorias, pois não poderia ganhar dinheiro no mercado com elas. Porque se suas teorias tivessem funcionado e todas as outras, elliot, wolverine, homem-aranha, etc. A propósito, seus nomes são muito parecidos com estrelas de Hollywood, mesmo Soros não é Soros de forma alguma. É tudo uma marca para colocar uma besteira em torno de seus ouvidos. Eles estourariam seus cérebros e ganhariam dinheiro se as teorias funcionassem na prática. E em seu túmulo viu todos estes dados para expor, embora eu não discuta em 50% dos casos eles funcionam talvez até em 52% ))))

Aqui uma cruzada é um tópico que faz dinheiro, é melhor organizada para o continente norte-americano agora. Fort Knox, por exemplo.

Todos os que escrevem livros e mostram coisas belas nunca lhe dirão a parte errada, sem a qual os seguidores, não importa como tentem, nunca encontrarão a solução certa... Há uma intuição sem a qual nenhum grande homem não teria conseguido o que fez, e a simples cópia nunca trouxe glória... simples exemplo de arte...

 
forex-k писал(а) >>

De minhas observações das ondas de Woolf, posso dizer que as ondas só funcionam em uma certa variante como na imagem


Você está errado - essa variante também funciona. Só precisa ser cozida corretamente...

 
Todos estão viciados no Wolf...
 

Oh, muito, faltou enquanto o mundano, o euro e a tendência da libra... quais são os níveis no wolfenstein 1,49, piscou em algum lugar ))))

 

Eu gostaria de acrescentar os níveis de apoio e resistência para o euro-dólar hoje, ao alcançá-los provavelmente haverá um salto de 5-10 pips

Сопротивление: 1 .4597\1.4642\1.4687\1.4715\1.4760
Поддержка: 1 .4569\1.4524\1.4479\1.4451\1.4407

 
kharko писал(а) >>
>> refinou a meta para 1,4684 a 1,4701

As metas são muito baixas, não consigo pegar um iate e uma ilha, movê-la para cima.

 
Helex писал(а) >>

Perdi a tendência do euro e da libra... quais são os níveis em 1,49 para wolfenstein, eu vi em algum lugar ))))

Vou terminar a automação e depois vou continuar trabalhando... Estou cansado de fazer tudo à mão...

 

Comentário do desconhecido

30 de setembro. /Dow Jones/. O par euro/dólar americano atingiu uma alta intradiária de 1,4663 depois que o BCE alocou apenas 75 bilhões de euros para uma nova operação de refinanciamento de 12 meses contra 442 bilhões em uma operação semelhante que começou em junho. Analistas disseram que a alocação pelo banco central de um montante menor para a nova operação de refinanciamento, em comparação com a operação anterior, indica que a situação do mercado melhorou, o que deve ter um efeito positivo sobre a negociação de ativos de risco.

//---------------------------

A propósito, eu postei ontem em algum lugar acima da previsão Dow para CANADC em 1.0890 SELL.

Foi assim que a situação se desenvolveu depois disso:




 
Helex >> :

Oh, muito, sentimos falta disso enquanto os assuntos mundanos, o euro e a tendência da libra... quais são os níveis do wolfenstein 1,49, piscaram em algum lugar ))))

Não fique longe de nossa seita por muito tempo))))

 
Helex >> :

Oh, muito, sentimos falta disso enquanto os assuntos mundanos, o euro e a tendência da libra... quais são os níveis do wolfenstein 1,49, piscaram em algum lugar ))))

Parece que estamos prontos para o dia