EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 18

 
gip писал(а) >>

É isso mesmo. Está tudo de cabeça para baixo. A merda do Neely, o Niroba é bom. >> verdadeiro russo).

O horror... Isso é alguma forma de colocar a questão? :)) E quanto aos nossos heróis? Estão ambos proibidos? Posso fazer-lhe uma pergunta em particular para não causar uma enxurrada.

O euro não tem pressa de sair do terminal. Acho que não vai superar as alturas. Vou tentar lhe dizer o que Monsieur Neely está pensando hoje à noite.

 

Hoje em dia, nem sequer é bom negociar.

 
gip >> :


>> É isso mesmo. Está tudo de cabeça para baixo. A merda do Neely, o Niroba é bom. Um verdadeiro russo).

BEM-VINDO

Eu não disse nada.

Especialmente não sobre o Neely.

Eu não gostei da luta constante e dos palavrões ali dentro.

E a coisa toda de "quem é mais legal".

SOMENTE O MERCADO É MAIS FRIO.

 
Alexan >> :

O horror... Isso é alguma forma de colocar a questão? :)) E quanto aos nossos heróis? Estão ambos proibidos? Posso fazer-lhe uma pergunta em particular para não causar uma enxurrada.

O euro não tem pressa de sair do terminal. Acho que não vai superar as alturas. Vou tentar lhe dizer o que pensa Monsieur Neely.

Este é o dia em que os Estados Unidos decidem.

Quase um conselheiro, como alguém disse.

 

Movimento da BRN nas notícias do inventário dos EUA. Quase uma figura voou para longe!

Hoje eu tentei um novo Expert Advisor para trabalhar nas notícias. Você pode ver na tabela onde inicialmente (antes das notícias) a EA fez duas ordens de parada.

Infelizmente, o movimento foi interrompido e o pedido bystop foi aberto ao preço de abertura da vela. Mas eu tenho +28 pontos!

No movimento oposto, também recebi +18 pips. O consultor especializado "puxou" uma ordem Sell Stop flutuante, que eu fechei manualmente +18 (após o gatilho).

BRNX9, M1


 
NikT_58 >> :

>> SOMENTE O MERCADO É MAIS FRIO.

Essa é sua palavra de honra. Mas, em essência, você chamou um mestre de prummer, não de nili.
 

e acima de 1,47 está vazio :)))

 
firemast >> :

e acima de 1,47 está vazio :)))

>> não há nada ali.

Vazio

 

Mas há alguns adiamentos))))) Nós vamos a eles))))

 
Se eu fosse um criador de mercado, traria a taxa de câmbio até 1,50, colocaria todos os longistas em cima da mesa e voltaria :)
Razão: