Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 627

 
gobirzharf:


Você deve negociar imediatamente um acordo de relações públicas com um DC pedrado e fazer com que ele lhe pague de seu próprio bolso por toda essa "beleza", "ajustando você mais" em qualquer comércio automaticamente)

Qualquer coisa que seja "visível" e que se preste a "análise" não é o mercado. Qualquer coisa que seja especulativa é um perdedor de dinheiro.

Você disse aqui mesmo, quase) Só que não é a fechadura, é o comércio. É necessário para a conversão.As demais opções são questionáveis e estão em segredo e sob o controle dos reptiloides.

Tudo o que escrevem na Internet sobre mercados, suas análises, etc. - é um absurdo épico.


Há apenas uma opção para finalmente fazer um hamster e tentar não decepcionar tudo de novo: um movimento, um bom movimento. Quando acontecem mais ou menos, por quê, como eles são - você sabe.

Antes desse movimento, basta observar, sentado em suas mãos e dinheiro. Estudar onde pode haver movimentos fortes e por quê. Preparar para eles.

Antes de um possível movimento, você deve saber claramente onde você fez um depósito e como os botões são pressionados para ganhar posição) O principal é não perder.


Qualquer forma de avançar como participante profissional, gerente, limpador, etc. (invente sua própria posição ou pergunte a eles e eles lhe dirão) no "mercado" de comércio de animais e ração animal.

Ninguém lhes vai pagar nada.

Eles estão fora para conseguir

e quanto mais, melhor.

esqueça o bom movimento, isso vai acontecer, mas não a seu favor.

e vou lhe dizer diretamente - em algum momento eles foram proibidos ...

 
Renat Akhtyamov:

Que tipo de preços são esses?

Essa é uma boa pergunta. Eu não me conheço. Pegue o que está disponível.

 
gobirzharf:

Boa pergunta. Eu não me conheço. Pegue os que estão disponíveis.

então não as padrão, mas as atuais
 
Renat Akhtyamov:

ninguém lá vai pagar nada.

O objetivo é levar

♪ e quanto mais, melhor ♪

Esqueça os bons movimentos, eles estarão lá, mas não a seu favor.

Não esmague meus sonhos. Como assim? E a bolsa de valores?

 
gobirzharf:

Não esmague meus sonhos. Como assim? E o mercado de ações?

o mercado de ações é o mesmo, você só precisa de muito capital porque a alavancagem não é nada, o que você também tem que foder.

Portanto, a primeira questão em jogo é aprender a lidar com a perda e não tomá-la como certa.

Uma vez que você consiga consertar isso, não importa onde você negocia.

 
transcendreamer:

Mas ainda assim, este profeta é realmente estranho... provavelmente não humano de todo...

Nunca ouvi tamanha selvageria fantasmagórica antes.

khorosh:
Sick está explicando algo muito importante para ele, mas é impossível entendê-lo. Não há conexão lógica entre as frases, mas a pessoa não percebe isso. Às vezes o paciente usa palavras que ele ou ela inventou para se referir a fenômenos que existem em sua mente: "São exatamente 340 passos desde a casa até a esquina. E então ontem os gabags cavaram sobre a varanda " !

Se você não consegue entender o básico, qual é o objetivo de tentar responder?

Você é que tem a cabeça do testador, não a minha.

;)

 
Renat Akhtyamov:

O mercado de ações é o mesmo que o mercado, você só precisa de muito capital, porque a alavancagem não é nada, o que você também tem a perder.

Portanto, a primeira questão em jogo é aprender a lidar com a perda e não tomá-la como certa.

Uma vez que você descubra isso, não importa onde você negocia.

Como você resolve o problema das perdas? Você tem alguma idéia?

 
gobirzharf:

Como vamos lidar com as perdas? Alguma idéia?

ler cuidadosamente o que escrevo

isso foi o que eu disse acima

afixei uma das minhas estratégias como me pareceu adequado.

mas o problema com aqueles que não estão no assunto - a essência do que é dito leva anos para chegar ao fundo do poço

 
Renat Akhtyamov:

ler cuidadosamente o que escrevo

é mencionado acima

expus uma de minhas estratégias, de fato.

mas o problema com aqueles que não estão por dentro é que leva anos para obter a essência do assunto.

Merda, eu li isso. Nunca conseguirei saber a essência disso. Você pode resumir a essência do que você escreveu e do que se trata?

 
gobirzharf:

Por que vocês estão tão em baixo? Você está ficando emocionalmente ferido, não está?)

Eu só preciso fazer um depósito e pronto, estaremos bem. Vou lhe mostrar centenas de milhares de por cento (você está rindo e duvidando, mas eu não estou brincando).

Tudo vai ficar bem. Haverá umaparada de lucro.

Declaro-vos solenemente um profeta! Que sua conta brilhe com lucros!


O tempo, só o cão não está feliz)))) Está chovendo e encoberto.

e a chuva é um ótimo momento para ir ao pântano.


A palavra "sintético" me coloca em transe. Você quer dizer que você mesmo cria o produto e o lança no mercado ou o que você quer dizer com isso?

Você quer dizer que a soma das posições de vários instrumentos gera uma curva de equidade que é um instrumento sintético.