EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1715

 
strangerr >>:
Галина, а не кажется вам, что это разворот?


Isto não é uma inversão. O movimento para baixo foi excepcionalmente forte, em grandes volumes, e isto é um recuo da mudança para baixo e + o Euro foi comprado. Agora é lançado e veremos amanhã e depois de amanhã o que está indo para onde.
 
strangerr писал(а) >>
Galina, isto não lhe parece uma reviravolta?


Não estou dizendo que sou um guru, mas eu entendo algo.
Para uma reviravolta desta tendência deveria haver MUITO - MUITO SÉRIAS razões, mas elas não estão presentes e não se espera que estejam.
é mais vantajoso para a Europa que a EVRA seja mais barata, por volta de 1 25º isto é o que dizem muitos líderes e ministros europeus.
Eu não insisto, estou apenas expressando meu ponto de vista.
Espero que Galina tenha a mesma opinião.

 
strangerr >>:
Галина, а не кажется вам, что это разворот?

Você está por sua conta.

 
Galina >>:


Разворот куда ???

Para cima, naturalmente. É um pensamento em voz alta)).

 
RekkeR >>:
Галина. можно Вас спросить? А еауд Вы закрыли или доливаете? Хотел узнать Ваше мнение и зайти, на чаек.


Resposta.
Não, não tenho.
Continuando a reabastecer.... dinheiro para esta pose :)
Isso provavelmente é mais preciso.
Abaixo está uma imagem da distribuição exata dos níveis.
Estou bem com 1.4200 por enquanto, o mais provável é que ele chegue lá.
Acho que não há motivo para pular.
O potencial do movimento descendente do par (para uma posição de longo prazo) é bastante limitado.
Vou ficar quieto.
Se localmente, os mínimos serão atualizados.
Portanto, tenha cuidado, eu não recomendaria ir muito longe (1.4638, você pode tentar, se você realmente quiser).

 
strangerr писал(а) >>

Para cima, naturalmente. É um pensamento em voz alta))))


Não, não é.
Pelo contrário.
Acho que nada de interessante vai acontecer hoje, não vamos crescer, não vamos cair, vamos nos manter nestes níveis.
E amanhã é o momento de tomar decisões.
Seria lógico supor que o preço subirá novamente, como a última tentativa de tomar o preço 1,3525.
Essa será a sombra do dia!!! No momento o preço pode até chegar a 1.3568, mas é improvável.
Depois disso, apenas para baixo.
Quanto ao que o nível é tão notável.
Basta olhar para o dia recente, quantas vezes o eurik 1.3470 caiu, finalmente ele quebrou.
Eu estava sempre comprando o eurik deste nível, vocês sabem disso, agora estou vendendo.
Eu levo 25 pips para uma saída aleatória.
Tenho uma imagem muito boa. COM A CONFIRMAÇÃO DO CLÁSSICO.
Se eu for um fracasso, cairemos amanhã depois de amanhã. (O mais provável é que amanhã à tarde em algum lugar).

 
tomei por mim como opção - esperar pela conclusão da 4ª e abrir uma compra... Acho que a 4ª não deve ultrapassar a 1.3430 e as sombras não devem ser inferiores a 1.3407

Imagem
 
cr0ss >>:
принял для себя как вариант - жду завершения 4-й и открываю бай... думаю 4-я не должна пробить 1.3430 и тенями не ниже 1.3407

Também uma opção. Veremos.

 
cr0ss >>:
принял для себя как вариант - жду завершения 4-й и открываю бай... думаю 4-я не должна пробить 1.3430 и тенями не ниже 1.3407


Concordo 100%. Somente terminou em 1.3434.

 
E eu fico nas vendas ... Pelo menos até que os canais sejam quebrados e fixados lá ..... até agora apenas perfurados .... Nem uma única vela fechada 4H ou 1H.... Pode haver uma surpresa à noite, é claro, mas penso na direção certa...

Verei amanhã sobre o desenvolvimento o que fazer a seguir ...



Alvos tentativos até 1.3300, mas verei como passar 1.3350 .... pode fechar se houver um sinal de inversão ... Caso contrário, terminarei e verei qual será o estado do gráfico na 4H ..... Tenho-o invertido agora ....
Razão: