EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1708

 
Alexan >>:

Что-то не торопится ерва падать... strangerr, книжку тебе скинули?

Vou dar uma olhada no correio, mas sou a favor de tomar meu tempo). Eles não me enviaram o livro(( Alexan, por favor, envie-o para mim, se não for difícil.

 
Alexan писал(а) >>

Libra. Parece que estamos formando o triângulo errado (ao menos as outras opções não funcionam)

Sim. É um triângulo errado. É um bom triângulo. E eu estava pensando aqui.... que o triângulo C estendido de que eu estava falando deveria ser cancelado... O ponto ali é que A-B-C deve parecer um Zigzag e a onda "C" deve satisfazer o alongamento de impulso. Mas este não é o caso aqui. => Sua versão é mais correta. Portanto, a meta "E" é mais alta do que a onda "C".

O principal ainda é entender o lugar que este triângulo tem na estrutura geral. Às vezes acontece que eles simplesmente não cabem e, portanto, tal opção deve ser descartada. Mas, novamente, os padrões corretivos mais frequentes são os triângulos e não os ziguezagues, como muitos pensam. Portanto, esta variante é obviamente (estatisticamente) correta.

A previsão é a seguinte: no máximo em 3 de abril, a GBP será >1,54

P.S. corrigiu a duração do tempo em 3 de abril. Estimei que na H4 a onda D (a mais longa do tempo) leva 39 candelabros. Portanto, a onda E será de 39 e mais. Mais uma vez, é mais correto contar as monowaves, não as velas.
 
O que, em quatro dias você acha que ele vai estar lá ????
Oh, vocês!
Don't....
Oh, por favor...
Acho que tem muito mais chances de testar 1.4620 até 2 de abril.
 
Galina писал(а) >>
O que, em quatro dias você acha que ele vai estar lá ????
Oh, caramba, vocês!
Don't....
Oh, por favor...
Acho que tem uma chance muito maior de testar 1.4620 até 2 de abril.


Não somos nós, é tudo Neely. Fornecemos apenas os fatos :)
 
Galina >>:
Что, за четыре зня он по вашему там окажется ????
Ну вы блин даете !
Не....
Ушь увольте...
По моему у него гораздо больше шансов протестировать 1.4620 ко 2 апреля.

Galina, mais uma vez discordo de você, acho que ele estará lá num futuro próximo.

 
Chego-to baks rastet! Sudya povsemu Stangerr ty prav! As vendas pós-venda param em 1.34660! Funt tozhe sletaet!
strangerr >>:

Галина, опять не соглашусь с вами, думаю, что в ближайшее время он там будет.

 
Chert, baks poletel!
TupoiKachek >>:
Chego-to baks rastet! Sudya povsemu Stangerr ty prav! Postavil sell stop na 1.34660! Funt tozhe sletaet!


 

Não sei, a libra está parada há meio dia com um pequeno sinal de menos.

 
Vou entrar na correção à uma hora da manhã. É melhor não tocar no grafekg por enquanto...
 
strangerr писал(а) >>

Vou dar uma olhada no correio, mas sou a favor de tomar meu tempo). >> O livro não saiu(( Alexan, mande-o para mim, se não for difícil.


Por que você não olha em sua caixa de entrada? Aqui está o arquivo, baixe-o. http://depositfiles.com/files/mdlsits48 Qualquer um que quiser pode baixá-lo também. Neely. Dominando a Análise de Ondas de Elliott.
Razão: