EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1716

 
oleniknik >>:
Поддерживаю намерения полностью !!!
А что бу на 1.3312 это конечно кульминация ! :)))
Но как говарится до туда надо еще дойти....
 
Galina >>:

(Woah, seria difícil chegar lá se formos pelo outro caminho)).

 
strangerr >>:

Во во, дойти туда, если мы идем в другую сторону, трудновато будет.)))

Desculpe, mas foi o que você disse quando estava em 1.3550 e fez uma compra lá.... É uma época interessante e é difícil dizer exatamente para onde estamos indo .... as probabilidades estão empilhadas contra nós.... mas acho que estaremos na faixa 1.3465 - 1.3350 até abril - talvez até 1.3300? veremos....

 

oleniknik veja em sua mensagem pessoal POR FAVOR!!!

 
oleniknik >>:
А я остаюсь в продажах ... По крайней мере до пробития каналов и закрепления там ..... пока только прокалывали .... ни разу не закрылась свеча ни 4Н ни 1Н.... Ночью конечно может быть сюрприз, но думаю в нужную сторону...

Посмотрю завтра по развитию, что делать дальше ...



Цели ориентировочно пока до 1.3300 но посмотрю как проходить будем 1.3350 .... может и закроюсь если на разворот намек будет ... если нет то дольюсь и посмотрю в каком состоянии будет график на 4Н ..... у меня он сейчас начинает разворот ....

Concordo sobre as surpresas noturnas ) Os asiáticos gostam de explodir as euras à noite )

 
oleniknik >>:

Извините, но ты это же говорил когда были на 1.3550 и сделал там покупку.... сейчас интересный момент и сказать куда точно пойдем тяжело .... шансы равнозначны.... но я думаю что до апреля будем мы в диапазоне 1.3465 - 1.3350 - возможно до 1.3300? посмотрим....

É só que eu olho para os indicadores que estamos descendo muito, mas não estamos realmente descendo.

 
strangerr >>:

Просто я смотрю, что по индикаторам мы падаем не на шутку, а самого падения то нет.


Não exagere.
Se você olhar dessa forma, a UE também não se levantou.
Depende do movimento com o qual você o compara.
Amanhã o eurik será mais alto, é aí que devemos encurtá-lo.
Pelo menos é isso que vou fazer.
 
oleniknik писал(а) >>

É uma época interessante e é difícil dizer exatamente para onde estamos indo .... as probabilidades estão empilhadas contra nós.... mas acho que estaremos na faixa de 1.3465 - 1.3350 até abril - possivelmente até 1.3300? veremos....

Uma vez que a UZH (para os amantes da verborreia russa - há um ditado que diz UZH-ZAMUZH-Nunca se soletra com S e B!) fez previsões, sugiro esta variante (por Neely):



Isto é POSSIBILMENTE um triângulo começou a se formar, e em geral o que é conhecido como uma Dupla Combinação. É que, se algo mais complicado acontecer, o Euro descerá à paridade. Eu não quero isso :)))).

 
strangerr >>:

Просто я смотрю, что по индикаторам мы падаем не на шутку, а самого падения то нет.

foi o que eu tive com esta ascensão ... é por isso que eu comprei cedo .... Estava então em pânico de que os indicadores tinham virado, mas a recuperação só começou um dia depois. Agora os índices também mudaram, mas nenhuma grande queda ainda .... Talvez, como sempre, antes da mudança de direção, apressar-me na direção do movimento anterior e depois gradualmente na direção certa como sempre... em resumo, estou observando - se não de acordo com o planejado, então eu vou me virar e fazer tudo....

 
Qualquer pessoa que possa estar interessada. Encontrado online:

"Ajuda à Grécia ameaça ter conseqüências de longo alcance

Na semana passada, após muito debate, os chefes dos 15 países da zona do euro concordaram em socorrer a Grécia. Entretanto, uma ameaça pairava sobre a decisão. Quatro professores alemães, Wilhelm Hankel, Wilhelm Nölling, Karl Albrecht Schachtschneider e Joachim Starbatti, escreveram ao Die Presse austríaco com referência ao Financial Times britânico que, no caso de outros países da zona do euro ajudarem a Grécia, estão preparando uma queixa ao tribunal constitucional alemão (BVerfG) para exigir que a Alemanha deixe a união monetária.

Em sua reclamação, diz Oliver Grimm, autor da publicação, os professores vão se referir às decisões fundamentais da BVerfG de 1993 e 1998 relacionadas com a introdução do euro na Alemanha. Sua essência é que a Alemanha deve deixar a união monetária caso outros países da zona do euro não observem a disciplina orçamentária a ponto de os contribuintes alemães terem que responder por suas dívidas"

hilariante... :)))
Razão: