EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1714

 
 
NikT_58 >>:

Галина, а Ваше какое мнение вверх или вниз?
Меня интересует долгосрочный прогноз.


Longo prazo.
Enquanto a eurik estiver abaixo de 1.3525 NOTHING CHANGES!!!
Preparar-me para os calções, mantendo minha mão no pulso.
Mas se subirmos hoje ou amanhã, vou cancelar.
Dias cruciais para a UE.
Estou olhando para 1.2780 ou mais.
 
O que eu não sei é que, agora que a eur foi comprada de volta, eles a deram para o orgulhoso povo grego. Quando o orgulhoso povo grego correrá para gastá-lo? Quando voltará para o mercado livre?
 

Todos já foram dormir? Silêncio :)))) O australiano está pensando em ir ao fundo ou não?

 
Galina >>:


Долгосрочно.
Пока еврик под отметкой 1.3525 НИЧЕГО НЕ МЕНЯЕТСЯ !!!
Готовлюсь к шортам, держу руку на пульсе.
Но если мы сегодня наверх вылетим, или завтра я все отменяю.
Решающие дни сейчас для евры.
СМОТРЮ ПО НЕЙ ВНИЗ НА 1.2780 примерно.

Galina, por que o nível 1.3525 é tão importante para o longo prazo? Se o euro cair abaixo de 1,3817 no H4, eu me acomodarei com um lote normal.

 
exi писал(а) >>

O principal é compreender o lugar do triângulo na estrutura geral. Às vezes eles simplesmente não cabem, então é uma boa idéia não fazer isso. Mas também, os padrões corretivos mais comuns são os triângulos e não os ziguezagues, como muitos pensam. Portanto, esta variante é certamente (estatisticamente) correta.

P.S. I corrigi a duração do tempo em 3 de abril. Estimei que na H4 a onda D (a mais longa do tempo) leva 39 candelabros. Portanto, a onda E terá 39 e mais. Mais uma vez, é mais correto calcular como monowaves, não como castiçais.


De acordo com as monowaves deste triângulo (GBPUSD), a situação a seguir é a seguinte:
Onda a - 22 monowaves
Onda b - 11 monowaves
Onda c - 25 monowaves
Onda d - 29 monowaves
Onda e é 8 monowaves até o momento.

Na estrutura geral é semelhante à onda x depois da abc (a foto que eu publiquei). Embora haja uma estrutura lamacenta, é claro.

 
Alexan >>:

Чето все уснули чтоль? Притихли :)) Аусси думает падать или нет блин?

Precisamos subir um pouco mais

 
Galina, posso lhe fazer uma pergunta? Você já fechou a eaud ou está reabastecendo-a? Queria obter sua opinião e entrar, para um cuppa.
 
Galina, isto não lhe parece uma reviravolta?
 
strangerr >>:
Галина, а не кажется вам, что это разворот?


Inversão de marcha onde ????
Razão: