EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1707

 
waitra >>:
Ага верно подмечено :) В мой самый первый торговый день получилось из депо 700 евро, доход +3000. Но через пару дней стало понятно, что это было везение.


Acho que todos nós já passamos por isso :)
 
У меня вообще большие сомнения что еврик с текущих уровней отвалит...
А очень бы хотелось.
Кто что думает, до куда он в моменте еще вырастетет ?
Мне кажется так лутше звучит.
 
У меня вообще большие сомнения что еврик с текущих уровней отвалит...
А очень бы хотелось.
Кто что думает, до куда он в моменте еще вырастетет ?
Мне кажется так лутше звучит.
 
waitra >>:


Очевидные - посеять панику, держать людей в страхе.
Мгут быть еще скрытые мотивы (как в случае с башнями 11 сентября) - но такое сразу не всплывет, особенно в россии.

Só está claro que nada está claro.... Obrigado por seu feedback. Eu acho que o verdadeiro motivo é o dinheiro. Tudo o mais é uma manobra publicitária, tanto pelas autoridades do país como pelos representantes da organização terrestre.

Tais "movimentos de capital" são extremamente irritantes e tensos. Quando os idiotas do Kremlin vão ter o que merecem, por quanto tempo podem perseguir as pessoas comuns?

"Dispensar os negros não é o caminho". Todas as nacionalidades são boas, mas como diz o ditado, existe uma "família" com sua própria espécie. Tenho amigos armênios (que também são meio negros), mas eles são pessoas legais e desprezam seu próprio povo que trafica drogas e outros criminosos... Capturando-os e exilando-os. Eles devem capturar e exilar a escória que usa métodos como os ataques terroristas na Antártica, é desprezível, baixa e covarde. Tenho certeza de que todos sabem disso, especialmente porque o Kremlin já tem serviços diferentes suficientes. Somente por que o permitem... imbecis...
 
gip писал(а) >>


Galina, talvez sua opinião seja alterada pela notícia de que Glen Neely também é RYING!!!! ;))))


Eu gosto da NeoWave, pois pelo menos ocasionalmente você pode obter o único cenário possível e isso se torna realidade. Na maioria das vezes, a análise das ondas lhe diz o que foi e o que será - 5 opções em cada sentido.
Mas também é muito difícil fazer.... Eu às vezes fico horas em uma moeda para fazer um layout mais ou menos aceitável.
 
Sait visnit!
Alexan >>:

Тупого качка заклинило чето.. И похоже не только его... Дубликаты будьте добры затирайте за собой... Плииииииииииииииизззз...

 
gip >>:
Сегодня чего-то доллар выкупают... Никто не в курсе, что там правительство США продает что так пользуется спросом?


As OPDs estão se preparando para uma grande venda.
Veja os gráficos.
Assim que a Dow começar a cair, isso causará a demanda pela libra.
Consequentemente, haverá um movimento para a libra em todo o espectro da moeda.
 
exi писал(а) >>

Eu gosto da NeoWave porque pelo menos de vez em quando você pode obter o único cenário possível e isso é feito. Na maioria das vezes, a análise das ondas lhe diz o que foi e o que será - 5 opções em cada sentido.
Mas também é muito difícil fazer.... Eu às vezes me sento por horas sobre uma moeda para fazer uma marcação mais ou menos aceitável.

Sobre a libra. Parece que temos o triângulo errado (pelo menos as outras opções não funcionam).



 
syan >>:


strangerr, лучшеб ты свой рот открыл только по теме форума.

Meu caro amigo, eu sei do que estou falando, não das histórias de minhas avós, mas estou falando daqueles que vendem drogas, pessoas e armas e, à noite, eles fazem seu comércio nos bares legais de Moscou. Tenho um melhor amigo de Grozny, e já passamos por muita coisa juntos em nosso tempo, e você sabe que ele não defende seus compatriotas com uma espuma na boca.

 

Não há pressa em descer... estranho, eles lhe enviaram o livro?