EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1605

 
RekkeR >>:

Хотя и сам ловлю, отскоки, отскоками, а тренд на всех тф вниз, краще дождаться подскока и ставить селл, дождаться подскока и ставить селл, дождаться подскока и ставить селл.

Você também é ucraniano? !!!! :))

 
Alexan писал(а) >>

Bem, se eu disse que ele é considerado o número um no mundo sobre este assunto, então julgue por si mesmo... Vou procurar informações sobre ele na internet, se você for preguiçoso e não tiver ouvido nada sobre Neely. Vou postar assim que encontrar.


A pergunta da cr0ssa poderia ser reformulada como: quanto você ganhou com a assinatura dele? Espero que o AUD H4 H4 seja o melhor, espero que seja o melhor.
Espero que o AUD H4 feche abaixo de 9100... 15 minutos em 15 pontos...

 
strangerr писал(а) >>


Forte, onde está sua criação, como você se dirige a uma senhora?)))


Perdoe-me, isso foi dirigido ao Fibo quando ele percebeu 1,25

 
cr0ss >>:

та ты тож украинец?!!!! :))

Mais como um hondurenho.
Forte deve ter passado a noite inteira lavando seus pés. Você tem um dedo irregular no teclado. E ele gaguejou esta manhã.

 
strangerr писал(а) >>


Forte, onde está sua criação, como você se dirige a uma senhora?)))


Perdoe-me, isso foi dirigido ao Fibo quando ele percebeu 1,25

 
oleniknik >>:
волны Элиота определили откат до 1.3430 - 60 ...... посмотрим..... если отсюдова считать.....а на 3420 линию контроля рисует индикатор (рыночный профиль)...


No lobo, o primeiro alvo também é 1,3420.
 
Galina писал(а) >>
Sobre Glenn Nealley....
Mmmda.....
Há uma equipe inteira trabalhando para este cara, não se pode simplesmente chamá-lo, três minutos de conversa custa na região de 12-15.000 rublos.
Ele é um idiota!
Ele nunca negociou em sua vida, apenas boas relações públicas, você sabe quantos ..... 45 libras por mês... É assim que ele ganha a vida, ele é um golpista.
Já perdi muitos depósitos em suas previsões falsas.
Ele faz principalmente previsões a longo prazo, não posso dizer nada, ele tem sorte na maior parte do tempo.
Mas são impossíveis de serem comercializados, nenhum depósito é suficiente !!!!
Note que eu sou aquele que diz :)
A pessoa que está a longo prazo na UE.
Ele não atinge localmente, prevê níveis ruins, tem paradas permanentes.
Há muitos caras como a Nilli na Internet!
POR QUE PAGAR MAIS?
ESCUTE FORTE !!!!
É TOTALMENTE GRATUITO!!!
E O RESULTADO É MUITAS VEZES MELHOR !!!!!

Com o risco de fazer um inimigo, mas... Galya, alegando que Neelie é uma idiota.... Para um homem que comete três erros na palavra "foder". Sua última mega-previsão sobre a UE foi onde???? Onde está o depoimento agora? A culpa não é também de Neely? Você já usou as previsões dele? Se você não tiver utilizado suas recomendações, as posições em aberto, veremos como os lucros foram perdidos.
Antes de insultar alguém, exponha os FATOS, em vez de besteiras, coletados pela OBS (para quem não sabe - One Bab(k)a said ...)

Esperando os fatos de que ele é um idiota?

Galina escreveu (a) >>
Pessoal, é com vocês....
Mas não vale a pena.
Acho que ninguém ouviu falar desta história...
Vou dizer isto, uma das tentativas fracassadas de negociação...
Colecionei dinheiro de meus clientes de alto nível e o investi em ouro.
Foi no verão passado....
Como você pode imaginar, o dinheiro se foi.
E ESTA HISTÓRIA É VERDADEIRA!!!


Posso ter esta história impressa? Não na linha de OBS, mas com fatos?

 
forte928 >>:


пардон это было высказано к Fibo когда он осознал 1.25


FORTE, desembucha, onde está seu apoio lá?
Eu não tenho isso.... :))
De alguma forma, foi a 1.3248 e não antes...
O QUE VOCÊ ACHA ????
VOCÊ É O ÚNICO QUE EU ACREDITO :))))
 
strangerr писал(а) >>


Forte, onde está sua criação, como você se dirige a uma senhora?)))


Perdoe-me, isso foi dirigido ao Fibo quando ele percebeu 1,25

 
forte928 писал(а) >>


>>pardon foi expresso ao Fibo quando ele percebeu 1,25


Percebi isso há muito tempo (até falei sobre o nível 1,23), mas não queria acreditar nisso. Como resultado, obtive um cadeado, o depósito diminuiu significativamente, como resultado de uma retirada de longo prazo com prejuízo. Agora o tamanho do lote é aproximadamente igual ao do dep! Agora estou esperando por um forte movimento para baixo, então tudo se nivelará novamente. Um bom recuo me matará. Minha culpa...
Razão: