Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 48

 
voltando ao que foi impresso:
Misha teve menos sorte (ou mais sorte...) ele apenas fechou o primeiro ciclo pelo lado positivo e teve que começar o segundo primeiro ciclo...

Ou ele fez asneira com seu próprio indicador, colocou suas mãos nele e começou de novo.
 
Neveteran >>:
Следующим постом, я приведу пример, величайшей аферы в технологиях Эллиота.

Por que você está se metendo com ele? Nós conhecemos Elliott, nadamos. E outros nos ajudaram a nadar :)

Não há nada de especial aí. É suficiente ler Neely e tomar notas sobre algumas páginas de desenhos. E é isso - você pode negociar categoricamente com sucesso!

Embora... se você não se importa de me dizer qual é o esquema.

 
moskitman писал(а) >>

Coloque o estado de qualquer estudante no Excel, classifique todas as aberturas e fechamentos por tempo e você verá tudo ))))


Obrigado, mas eu gostaria de ouvir o autor do TS

 
sever29 >>:


Спасибо, но я бы хотел слышать ответ автора ТС

Compreendo, simpatizo, mas não posso ajudar (além do que já fiz e lhe ofereci), e não espero muito do autor - ele deixou claro que não vai nos alimentar

 
moskitman писал(а) >>

Compreendo, simpatizo, mas não posso ajudar (além do que já fiz e sugeri a você), e não espero muito do autor - ele deixou claro que não vai nos alimentar.


Você acha que ele vai nos ignorar? Então pelo menos deixe-o dizer "Eu não direi".

 
sever29 писал(а) >>


Responda simplesmente: 1. o que você faz com poses não lucrativas? você as divide em duas partes e vira uma e vira a média sobre a outra? Ou não dividi-los e trabalhar com eles como um todo?
2. Suponha que algumas das posições perdidas se tenham revelado rentáveis. Você os tranca também?

 
sever29 >>:


думаете что будет игнорировать? Пусть тогда ответит хотя бы так- "не скажу"

seguro

 

Esse é um quebra-cabeça interessante, não é?

 
Imagine um modelo bem sucedido de comportamento de mercado. Um TS logicamente equilibrado.

Como poderia ser? Qual é a idéia por trás disso? Vou sugerir algumas variantes:

O sistema tem lógica de gestão de drawdown, ele controla (move posições para quebrar o equilíbrio) entra no MA - a resposta é não, porque bezatkat, um 10% bastante raro de todos os movimentos, desde que o comércio intradiário padrão, todo o resto será ruídos para ele, cujas perdas irão absorver trals lucrativos, mas raros. Eu já escrevi sobre configurações universais ...

A resposta é NÃO a um robô comercial de múltiplas moedas com uma grade bem treinada (pelo menos para 2 símbolos), pela simples razão de que o mercado moderno adquiriu um enorme conjunto de super tendências "reativas" que nada têm a ver com a história sobre a qual a grade foi desenvolvida. Estávamos observando uma dessas maravilhas no fundo, na história do período de 2008, ela vem batendo como um violino desde meados de 09. E parece que não há mais nada a ensinar-lhe ... :)))

Contar velas, como uma opção para se ocupar de algo útil e isso é um estiramento - a resposta é não, sentado em sacos de arroz, mas onde está aquele tempo dourado. O mesmo lugar que as "tartarugas" que estavam obtendo lucros no poço de carne possuindo uma pilha de ofertas noturnas de exportação-importação. Está tudo aí, num passado distante.

Fractals, fundamentalmente combinado com martin é a resposta ? Explicarei por quê. Conheço (pessoalmente conheço) um homem que tem trabalhado com este método até números muito altos. Mas o que era mais lógico ou intuitivo nesta abordagem, eu não entendo. Hoje ele é o proprietário de uma corretora muito boa. Um dos "Lepricons" provavelmente sabe disso. Mais cedo ou mais tarde, os comerciantes de sucesso começam a perceber que é mais fácil e mais interessante obter lucro com o Forex.

A lista poderia continuar, mas haverá dúvidas sobre a equação de pré-requisitos e combinações estranhas. Só resta Elliot com as lições de Williams, e esse é um tópico à parte que merece atenção.

A esperança, nos impulsiona. A esperança de alcançar uma meta. E se o conseguirmos, continuamos ganhando (procurando uma razão) para ter este estado misterioso - para chegar com esperança. E a maior decepção é, curiosamente, atingir o objetivo - obter o resultado. Todas as tradições mundiais exploram com sucesso este fenômeno. E nos oferecer um objetivo, apenas cruzando uma linha conhecida e esperada por todos nós. A instituição da igreja tem 2000 anos e é o empreendimento comercial de maior sucesso neste planeta. Acho que Elliot entendeu isso e criou a abordagem do que chamamos de seu sistema.


A massividade dos Eliotistas pode ser explicada como. as regras externas simples de construção - dão uma indicação muito precisa do alvo. Mas, e é aqui que está o truque, se você construiu as ondas corretamente. Interpretação correta do último fractal....


O paradoxo da popularidade decorre de dois critérios, a facilidade de percepção - o Objetivo é visto e não há ninguém para culpar se algo deu errado, você não viu algo errado, você não consultou seu camarada (para tristeza :)) Não há ninguém para culpar, ele é um tolo.


E é exatamente isso que o código do programa é ...................
 
Neveteran >>:
Винить то некого, сам дурак.


И именно это и есть код программы...................

Ótimo ))))

Razão: