EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1210

 
Galina >>:

Да инет у меня вылетел...

Весь вечер как на иголках была, четыре бота остались заряжеными на реалках...

Перенервничать пришлось :)))

Nós estávamos preocupados com você. Correu bem? Estamos indo pelo mesmo caminho amanhã ou separados?

 

Como você pode ver, o depoimento está se sentindo bem, e eu não estou saindo da longura com certeza :))))

Mas, devo lembrá-los, que meu depoimento para cada posição é igual a um stop loss!

Ou seja, eu me sento até ficar completamente drenado.

Essa é a minha abordagem :))))

Para euras como você entende a outra conta, e para outro dinheiro, por isso eu não exponho a orelha desculpe :))))

E que tipo de drawdown ele pode suportar, faça as contas, aqui é o lugar onde a Euro-Aussie pode mergulhar.

Mas devo ressaltar que não acredito realmente nisso.

 
Ninguém respondeu ao que vai acontecer com a libra em breve
 
strangerr >>:


А что там понимать?

Смотри графу Commercial, короткие и длинные позиции, за последнюю неделю длинных убавилось на 3000, а коротких прибавилось почти на 14 с половиной тысяч, при этом у всех остальных трейдеров настроение противоположное.(по австралийцу)

Provavelmente nunca vou entender estes comerciais. Por que aumentar posições curtas e encurtar posições longas na véspera da reunião do banco australiano, onde se espera um aumento das taxas?

Quem são afinal esses comerciantes?

 
strangerr >>:
Но для меня в цифрах нагляднее.


Estou vendo. Belo conjunto de indicadores que você tem! O principal é fazê-la funcionar.

E eu concordo completamente com Galina, quanto mais pessoas se opõem a você, mais correta é sua posição)

 
strangerr >>:


У меня 0.01 висит в покупке на 3629, хочется добавить 0.1 с 3500+-10.)))

Você não tem tempo para ganhar dinheiro com análises, eu vejo períodos de cinco minutos, mas você trabalha com um mês de antecedência. Mnu tornou um axioma que ninguém pode prever o que vai acontecer em dez minutos.

Olhando longe, há um hobby. Você tem que trabalhar à distância, o que você tem tempo para agarrar. Embora o lucro seja diretamente proporcional à duração da posição, há um segundo lote desconhecido. Quanto maior o lote, mais curta a pose, você entra com menos freqüência, menos erros, você pode entrar, você pode não bater, fechar, não é seu. Mais ou menos assim.

H1 voltou-se para as montanhas.

 

Olá a todos, há muito tempo sem visita aqui :) Galina me fez feliz

Para Galina:

Se eu lhe mostrasse meus gráficos onde eu vejo o euro, você ficaria horrorizado de fechar todos os longos e todo o depósito provavelmente iria à venda))))), mas você não deveria fazer isso ainda, é melhor fazer pedidos ao fundo, e comprar trabalho com lotes pequenos para não ter medo de pegar um lanço

 
brodiaqa писал(а) >>
Ninguém respondeu ao que vai acontecer com a libra em breve.

Ainda vai cair a opinião daqueles que acompanham este movimento - não dos profissionais com quem eu trabalho...

 
strangerr писал(а) >>
Se o Euro chegasse novamente ao nível 35, seria possível comprá-lo, uma vez que está ancorado).

Foto para repetir... Funcionou a segunda opção, portanto, o dia todo amanhã em apartamento - sem notícias.

Aqui está o mesmo sobre o H4...

 
brodiaqa писал(а) >>
Ninguém respondeu ao que vai acontecer com a libra em breve

Já dei minha opinião sobre o assunto esta manhã :)

A vela semanal fechará a 1.4660 (mais 20 pips a menos).

Não tenho certeza do que está no momento.

A correção é óbvia, mas não sei, para onde ela pode ir antes de descer mais.

Eu sei que, se você tem desejos, eu tentaria sair deles, talvez até mesmo com lucros.

E não me pergunte: "Por que a UE está em alta e a libra em baixa? ".

A resposta é: "SIM PORQUÊ!".

:))))

Só mais uma coisa!!!

O número de novos empregos que saem esta semana.

Você sabe que, via de regra, este tipo de notícia não desaparece a estes pontos de preço.

Portanto, até estes dados, nada de crítico acontecerá.

É improvável que a eurik faça um novo mínimo antes desta notícia.

E se não for.... então.... vamos ter que subir ????

:)))))))))

Razão: