EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1208

 

Os maiores fundos especulativos do mundo jogam pelo colapso do euro

http ://notícias. finanças. ua/ru/toplist/~/1/2/188813

Os maiores fundos financeiros especulativos do mundo uniram forças para fazer com que o euro caísse ao mesmo nível do dólar. O Wall Street Journal Europe, um jornal americano da União Européia, relatou isso, citando suas próprias fontes.
De acordo com seus dados, os chefes dos fundos mais poderosos, incluindo George Soros, agora realizam reuniões regulares em Nova York, durante as quais discutem cenários para futuros desenvolvimentos no mercado global de moedas. A publicação observa que a política dessas organizações é extremamente agressiva e, para cada dólar levantado contra o euro, elas atraem US$ 20 em empréstimos de curto prazo. Como resultado, uma parte significativa do mercado global de moedas, cujo volume diário de transações chega a US$ 3 trilhões, está agora jogando contra a moeda única européia, enfatiza o Wall Street Journal Europe.
O jornal cita um dos financiadores, segundo o qual novos desenvolvimentos no mercado financeiro global podem se desenvolver de acordo com o cenário em 2008, quando houve o colapso dos bancos privados Bear Stearns e Lehman Brothers, mas seu lugar ocupará respectivamente a Grécia e Portugal - o elo mais fraco hoje na área do euro.

O comentário é interessante:

kibadachi Mon 01 Mar, 2010 16:50
OK, aqui vêm os artigos dos criadores de renas, então é hora de comprar o euro.

 
RekkeR >>:

Крупнейшие мировые спекулятивные фонды играют на обвал курса евро

http://news.finance.ua/ru/toplist/~/1/2/188813

Крупнейшие мировые спекулятивные финансовые фонды объединили свои усилия с тем, чтобы вызвать падение обменного курса евро до паритетного с долларом уровня. Об этом сообщила со ссылкой на собственные источники выходящая в Евросоюзе американская газета Wall Street Journal Europe.
По ее данным, главы наиболее мощных фондов, включая Джорджа Сороса, проводят сейчас в Нью-Йорке регулярные встречи, в ходе которых обсуждают сценарии дальнейшего развития событий на мировом валютном рынке. При этом большинство из них имеет стратегию на обвал курса евро, передает ИТАР-ТАСС.Издание отмечает, что политика этих организаций исключительно агрессивна и на каждый собственный доллар, поставленный против евро, они привлекают 20 долл краткосрочных кредитов. В результате значительная часть мирового валютного рынка, суточный объем операций на котором достигает 3 трлн долл, сейчас играет против единой европейской валюты, подчеркивает Wall Street Journal Europe.
Газета приводит слова одного из финансистов, согласно которому дальнейшие события на мировом финансовом рынке способны развиваться по сценарию 2008 г, когда произошли крахи частных банков Bear Stearns и Lehman Brothers, однако их место займут соответственно Греция и Португалия - наиболее слабые на сегодняшний день звенья зоны евро.

Коментарий интересный:

kibadachi Пн 01 Мар, 2010 16:50
Так, пошли статьи от оленеводов, значит пора скупать евро.

A reviravolta está sendo preparada!

 
Fibo >>:
угх, ну и ссылка. ничо не понял.


O que há para entender?

Veja as posições comerciais, curtas e longas, na última semana as longas caíram em 3000 e as curtas aumentaram em quase 14 mil e meio, enquanto todos os outros comerciantes têm o sentimento oposto (de acordo com o australiano)

 

Galina, o cara estava certo. ))))

 
Hoje é a 1ª, Galina e seu marido saíram para uma reunião com um agente da FRS para receber seus salários
 
strangerr >>:

http://www.cftc.gov/dea/options/deacmelof.htm

Смотреть Australian dollar

Картина по евро противоположная.


Na libra, os comerciais aumentaram os longos para 100k (os shorts foram reduzidos para 18k) e com tudo isso a libra desmoronou.

Qual é o objetivo? Expulsar a todos dos anseios antes da ascensão?

 
AK_ >>:


По фунту комерциалы нарастили лонги до 100 тыщ (шорты сократили до 18 тыщ) и при всем при этом фунт рухнул.

В чем смысл ? Выбивают всех из лонгов перед взлетом ?

Eu não sei o que eles estão fazendo ... Eu não tenho níveis inferiores aos de hoje no aussie da libra e da libra canadense ... não há outro lugar para cair ... ou eles derrubam paradas antes de decolar, ou a queda vai continuar ....Nas semanas em que os desviadores já estão apontando na direção oposta ... então o que você acha ... dê sua opinião ... dê sua opinião .... Estou na lona ... e já tenho 300 pts .... não esperava tal queda ... então eu preciso de 230 pts a mais e estou fora dos trilhos ...... ((

 
AK_ >>:


По фунту комерциалы нарастили лонги до 100 тыщ (шорты сократили до 18 тыщ) и при всем при этом фунт рухнул.

В чем смысл ? Выбивают всех из лонгов перед взлетом ?


A questão não é que a libra deve disparar imediatamente, mas que indica uma quase inversão.
 
Você acha que o euro australiano irá mais baixo?
 
Se o euro tivesse subido o nível 35 novamente, poderíamos tê-lo comprado novamente, ele ainda está lá))))
Razão: