EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1209

 

Sim. E vejam o pano de fundo das notícias, tudo isso é contra o euro. Portanto, é hora de estocar. Comprei pessoalmente a 1.3470. Vamos esperar.

O SOT na tabela aqui eu acho que é mais conveniente olhar para http://www.timingcharts.com/index.php

 
Não tenha tanta pressa em comprar...
 
strangerr >>:
Стукнулся бы евро еще раз об уровень 35, можно было бы опять прикупить его, стоит на месте как прикленый.)))

m1, m5, m15, m30 subindo, imh e no sentido horário já piscando. Pivot.

Podemos ir ao oudcad para um pouco mais tarde, eles não têm um ressalto brusco.

 
Fraktal писал(а) >>
Galina está apagando? Não consigo ouvir nada! >>))

Sim, minha internet está em baixo...

Estive toda a noite em pinos e agulhas, quatro bots carregados em reais.

Eu fiquei nervoso :))))

 
Galina >>:

Да инет у меня вылетел...

Весь вечер как на иголках была, четыре бота остались заряжеными на реалках...

Перенервничать пришлось :)))


você deve ter dois prestadores de serviços independentes neste caso... já que você está no mundo real, você tem que descartar isso... ou então... você sabe o que poderia acontecer...

 
RekkeR >>:

С низов не зашел? Побоялся или мало?

м1, м5, м15, м30 идет вверх, имх и часовичек уже мигает. Разворот.


Tenho 0,01 pendurado na compra em 3629, quero adicionar 0,1 de 3500+-10.))))
 

О.... Vejo que você já está começando a entrar em pânico :)))

Não é um pouco cedo?

O que mudou? NOTHING!

Você está perguntando como está meu depósito, estou lhe dizendo que é ótimo!

Você me pergunta como está minha postura no AUSTRALIANO, eu respondo, está viva e bem!!!

Além disso, meu último pedido pendente para comprar este par a 1.5003 finalmente funcionou, o que me deixa feliz, como vocês entendem!

Leia o fio com mais atenção, escrevi sobre ele mais de uma vez :)

E quanto ao EVRA BAKE ?

Resposta: tudo é legal!!!
APERTEM SEUS CINTOS DE SEGURANÇA, RAPAZES!
AGORA AS VERDADEIRAS TRANDS VÃO COMEÇAR!!!
E estou certo, olhe por si mesmo, a última vez que o eurik saltou do meu nível (e mesmo com uma sombra nas 4 horas), você não vai ver tão baixo novamente.

Você diz: "quebrou a 1.3470 ! "

Eu digo: "É um busto!"

Teria sido possível se tivesse fechado no dia abaixo desse número.

Mas isso não aconteceu. Por isso, ainda estou na longura. Eu vou quebrá-lo, mas não antes!!!

E minha meta é 1,46-47 sobre o euro.

E meu alvo é 1,72-1,73 (primeiro alvo) para o judeu australiano.

E eu amo muito o fato de que todos aqui não estão no barco comigo!

Isso só prova que estou no caminho certo. (Gostaria de salientar que foi a mesma da última vez :))) Lembro no mínimo que alguém estava gritando, entre no castelo antes que seja tarde demais! E como resultado, parece que agora não estou no castelo :)))))

VOCÊS AMIGOS ESTARÃO SE CHUTANDO EM UM MÊS E CONTANDO O QUANTO VOCÊS PODERIAM TER GANHO SE TIVESSEM ACABADO DE COMPRÁ-LO E NÃO TIVESSEM FEITO MAIS NADA!

:)))

 
EricGR писал(а) >>

você deve ter dois prestadores de serviços independentes neste caso... já que você está no mundo real, você tem que descartar isso... ou então... você sabe o que poderia acontecer...

Sim, eu tenho AMBOS :)))

 
Alex_Hunter >>:

Да. И взгляните на новостной фон, все говорит против евро. Значит пора затовариваться. Я лично купил на 1.3470. Держим.

СОТ в графике вот здесь по-моему удобнее смотреть http://www.timingcharts.com/index.php


você também pode fazer isso lá

 
Mas para mim, os números são mais claros.
Razão: