EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 68

 

não deve haver lacunas...

A visão geral é a seguinte... Não sei exatamente sobre o H1, claro que gostaria de ver a onda branca amanhã... mas já estou com pouca força... Se outro pico for adiado para terça-feira...(cenário negro)

O conceito geral é visível no gráfico d1 ... geralmente apenas a partir da resistência (1.2660-70) ou a partir da borda do canal ... todos imho de claro.... vamos ver...

 
gip:
Você é soooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo .....

5 с +
 
gip:
Você é soooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo .....
o mais importante é que você é um "gênio".
 
IgorM:

Na versão que foi executada - as entradas foram baseadas nas mudanças do índice do dólar - nem sequer vê a tendência - apenas controla o índice
No índice USD os comerciantes diminuíram as posições curtas, enquanto no euro os comerciantes comerciais aumentaram as longas, enquanto outras categorias, pelo contrário, aumentaram os shorts, o que levou a um ligeiro aumento dos shorts, de modo que o recuo para a área de 1,23-2350 é certo para nós, e a mudança para 1,21 também é possível.
 

Eu não vejo nada de concreto no EURUSD.


A situação é mais clara para o canadense. Ou seja, teoricamente, devemos vender o canadense nas próximas 24 horas a partir do início das negociações na segunda-feira e em todos os pares, exceto no USDCAD. O longo no GBPCAD parece ser o mais promissor.

 
strangerr:
No índice do USD, os comerciantes estão em curto prazo, enquanto no EUR, os comerciantes comerciais estão em curto prazo, enquanto outros estão em curto prazo, o que soma um pouco de shorts, de modo que um recuo para 1,23-2350 é garantido para a próxima semana, e um movimento para 1,21 também é possível.

Bem, vamos ver se o índice USD é capaz de prever o GEP, vou tentar incluir esta versão do meu EA todas as sextas-feiras no fechamento do mercado
 
IgorM:

Bem, vamos ver se o índice do dólar pode prever uma lacuna, vou tentar incluir esta versão do meu EA todas as sextas-feiras no fechamento do mercado.
Eu não disse nada sobre a lacuna e não entendo porque todos estão tão preocupados com isso.
 
strangerr:
Eu não disse nada sobre a lacuna e não entendo porque todos estão tão preocupados com isso.


É elementar - há corretoras onde os servidores de gaps estão habilitados e é possível comprar muitos gaps dentro de 5 minutos.

assim como perder o máximo :) - Normalmente o spread é ampliado por estas corretoras em vez de 2-4 pips e elas colocam 15-18 pips na fenda.

 
IgorM:


Bem, vamos ver se o índice do dólar pode prever o GEP, vou tentar incluir esta versão do meu EA todas as sextas-feiras no fechamento do mercado


Para testar seu EA você deve usar um testador, não um fórum. Em Metatrader, o testador é uma ferramenta que pode lhe mostrar como sua EA é ruim. E você não precisa esperar anos por resultados na demonstração, você não vai obtê-los. Lembre-se: Testador de Estratégia. Procure-o em sua meta.

É elementar - há empresas de corretagem onde os servidores estão em falta, e você pode levar muitos, muitos, muitos, muitos, muitos mais em 5 minutos.

assim como perder o mesmo :) - Você pode tirar o máximo que perder em um intervalo de 5 minutos :) O spread geralmente aumenta em vez de 2-4 pips e coloca 15-18 pips em um intervalo.

A lacuna é o mesmo movimento, não é de forma alguma diferente de um movimento normal. Abra um pedido e espere por dois dias e você terá uma lacuna. Você pode fazer dez lacunas em uma semana.

Parece que você foi sequestrado por alienígenas e teve seu cérebro cortado para órgãos.

 
Reshetov:


Não vejo nada de concreto no EURUSD.


A situação é mais clara para o canadense. Ou seja, teoricamente, devemos vender o canadense nas próximas 24 horas a partir do início das negociações na segunda-feira e em todos os pares, exceto no USDCAD. O longo no GBPCAD parece ser o mais promissor.

Razão: