[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 479

 
E quanto aos volumes em alta?!
 
OlegTs:
Eu acho que os vendedores estão se vendendo, eles pensam que como não estamos subindo, os touros estão exaustos e é hora de vender, seria bom ter uma manada de alces sobre eles agora, então eles provavelmente estão subindo:)

Eles os pegarão agora.
 
Após atingir a alta diária de ontem em torno de 1,3053, a taxa de câmbio euro/dólar terminou as negociações em 1,3014 em Nova York. Durante o comércio na Ásia, o euro esteve sujeito à pressão de venda em meio à falta de acordo entre a Grécia e o representante de seus credores quanto ao alívio da dívida, bem como devido ao artigo publicado no Wall Street Journal, segundo o qual Portugal pode precisar de apoio financeiro adicional da União Européia. No entanto, na véspera do início da sessão européia, a moeda única começou a se recuperar no contexto do fechamento de posições curtas por especuladores, que antes da decisão de amanhã do FOMC sobre as taxas não querem permanecer em posições longas sobre o dólar. No momento, os revendedores registram grandes pedidos de compra em 1.2950, assim como ofertas em 1.2980. As ofertas permanecem na aproximação de 1.3030 e acima de uma série de ordens de venda a 1.3075/77. Fonte: Forexpf.Ru - Forex News
 

A corda no aglomerado acaba por ser o suporte 13012?

 
strangerr:

Eles estão pegando agora.
COMO SE FAZ??????????????
 
Eu sempre me perguntei, se este projeto (delta) for encerrado, o que você fará7 ))))
 
Estranho, os alvos no topo mudaram?
 
3060 peixes grandes esgotados, ou alce, ou ambos, o que não faz diferença, em teoria não adianta subir?
 
OlegTs:
3060 peixes grandes esgotados, ou alce, ou ambos, o que realmente não faz diferença, então não há mais sentido subir?

Eu acho que sim.
 
Razão: