Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 9

 
IgorM:

Hmm, de onde vem o dinheiro?

Posso sacar cotações ou prazos, mas os levantamentos são fixos no estado, mesmo que seja uma conta em cêntimos, mas nem mesmo um cêntimo será pago de graça pelo corretor

Oh meu, realmente. não reparei que este é um relato real, retiro o que disse (mau quando se é guiado por rumores), é realmente interessante
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
IgorM:

E? continua, o que é que querias dizer?

Que é uma falsificação. Veja aqui, por exemplo. E vi o seu website, 1 em 1, mas sob uma marca diferente, anos atrás.

Pessoalmente, não acredito nos levantamentos mostrados no sinal. Mesmo que não sejam cêntimos, mas sim cêntimos.

Mas a escolha, é claro, é sua.

 
komposter: Pessoalmente, não acredito nos levantamentos mostrados no sinal. Mesmo que não sejam cêntimos, mas sim cêntimos.

ou seja, o corretor forja a história a pedido do cliente?

Qual é o benefício? e de quem?

 
komposter:

Só porque é uma falsificação. Veja aqui, por exemplo. E vi o seu website, 1 em 1, mas sob uma marca diferente, há alguns anos atrás.

Pessoalmente, não acredito nos levantamentos mostrados no sinal. Mesmo que não sejam cêntimos, mas sim cêntimos.

Mas a escolha, é claro, é sua.

Note-se que o sinal vem de uma conta real, e mesmo que o corretor não seja honesto - ele não vai sacar aspas, pelo menos no lado positivo
 
IgorM:

ou seja, o corretor forja a história a pedido do cliente?

qual é o benefício? e de quem?

O corretor. É publicidade, de que mais precisa?
 
lazarev-d-m:
O sinal vem da conta real e mesmo que o corretor não seja honesto, ele não vai sacar aspas, pelo menos no lado positivo

Estou pronto a voltar a esta conversa quando abrir uma conta com este corretor, colocar dinheiro, e levantar mais do que colocar.

Posso ajudá-lo a ganhar dinheiro se precisar dele )

 
komposter:

Estou pronto a voltar a esta conversa quando abrir uma conta com este corretor, colocar dinheiro, e levantar mais do que colocar.

Posso ajudá-lo a ganhar dinheiro se precisar dele )

Não, não vou arriscar))))
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования - Документация по MQL5
 
Olá, por favor corrija novamente.
 
komposter:
Veja-se o corretor. De que credibilidade estamos a falar? ;)
Bem, essa é uma questão diferente, estou a falar de estatísticas, não de uma conta possivelmente manipulada.
 

Fui banido durante uma semana por ter tirado tais conclusões))))