EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1627

 
waitra >>:

Эспорт котировок и подгон даты делал? Realtime Datafeed выставлен? В параметрах анализа стоит галочка "реальное время"?

mais sobre este aqui.....

 
Midas09 писал(а) >>

mais sobre este aqui.....


ver meu posto acima
 
404.
O que exibir em tempo real datafeed.....
 
Galina >>:
а еврик все ниже и ниже.....
:)))
Кто то еще в покупке ???

Posso ter feito algo estúpido, mas ainda o tenho .... Estou me afastando do terminal... Amanhã vou fazer um debriefing... Não tenho medo de comprar pequeno e fecharei numa parada... À noite eles podem se virar apesar de .... muito tempo os estocásticos estão presos...

 
waitra писал(а) >>


forte928, haverá algum comentário? Porque uma captura de tela sem um comentário é como uma abstração em uma galeria, todos vêem o que querem :-) Todos têm tal gráfico no terminal, sem análise ele é absolutamente inútil.


A força da tendência ainda é YoY...ainda estamos no meio do caminho - 1.3240 é uma variante do fim do movimento

 
forte928 писал(а) >>


A tendência ainda tem força O-HO-HO-HO...ainda estamos apenas no meio da estrada - 1.3240 opção para completar a mudança


agora entendido, obrigado :-)

 
NADA VAI VIR DESTE SOFTWARE.....
 
oleniknik >>:

может и глупость сделал, но я еще докупился .... бо отваливаю от терминала... завтра разбор полетов буду делать... покупки маленьки не страшно и по стопу закрыть будет... А ночью могут и развернут всем на зло .... сильно долго ух стохастики залипли ...

E se assim for
?

 
/me fechou a venda, mas não entre ainda na compra.
 
Midas09 писал(а) >>
NADA VIRÁ DESTE SOFTWARE.....


você leu a descrição no link, você tentou as configurações?
Razão: