Fisher - página 4

 

Forexpipmaster,

Ravi_Fx_Fisher & Fx_Fisher(postado por Nina) são diferentes...

 

Ele recalibra as últimas várias barras - é por isso que ele parece tão bom. Observe-o em tempo real em um gráfico de 1 minuto. Uma barra para baixo pode se tornar uma extensão do último movimento para cima, e o movimento para baixo é deslocado para a próxima barra. É uma pena porque fica tão bem no gráfico.

 

Oi, pessoal,

Eu me ben olhando para este indicador durante o fim de semana. Infelizmente, parecia bom demais para ser verdade, e era. A repintura das barras é um problema real, notei, no entanto, que os cálculos da fórmula são muito semelhantes aos do Indicador CCI, que não muda (recalcular) quando plotado em um gráfico.

Talvez o Fisher possa ser usado como o sinal, tendo o CCI como confirmação? Os peroides que eu olho são bastante grandes para filtrar o ruído, tentarei na segunda-feira.

CMC

 

Peixes FX

Emerald King:
@forexpipmaster

Se você está falando do código RAVI FX Fisher, então seria o seguinte

for (int shift = limit; shift>=0;shift--)

@gsepulveda71

Sim, eles repintam as barras, mas não é um bug ou um erro. Isso era o que o designer original havia pretendido para seu código.

Alguns Indicadores e o trabalho da EA funcionam bem, mas não podem ser testados novamente nem olhados nos gráficos históricos porque eles funcionam apenas na barra atual.

Obrigado

EK

EK: A linha de código que eu estava falando é do FX_Fish e não do Ravi FX Fisher.

 

@forexpipmaster,

sim, a linha de código que você refere é do FX_FISH original, mas não é realmente importante, pois é usada apenas para apagar cadeias de texto no gráfico. Nada a ver com o cálculo de valores indicadores.

 

Peixes FX

beerhunter:
@forexpipmaster,sim, a linha de código que você refere é do FX_FISH original, mas não é realmente importante, porque é usado apenas para apagar cadeias de texto no gráfico. Nada a ver com o cálculo de valores indicadores.

caçador de cerveja: Obrigado pela informação. De qualquer forma, o peixe FX pode ser alterado, (acho que tem muito potencial), para que funcione melhor, de modo que talvez possamos fazer com que ele mude a cor das barras para um máximo de 2-3 barras de volta.

 
forexpipmaster:
caçador de cerveja: Obrigado pela informação. De qualquer forma, o peixe FX pode ser alterado, (acho que tem muito potencial), para que funcione melhor, de modo que talvez possamos fazer com que ele mude a cor das barras para um máximo de 2-3 barras de volta.

o mesmo pedido aqui...

aprecio os esforços feitos para codificar todos esses indicadores, mas por favor, ao postar esses indicadores de retrospectiva, mencione esse fato, pois é uma perda de tempo, caso contrário

acho que indicadores que repintam valores passados são praticamente inúteis

 
camisa:
acho que indicadores que repintam valores passados são praticamente inúteis

Sim, a não ser que você possa voltar atrás e negociá-lo novamente! Deve haver um corretor por aí, que iria a algum lugar para essa....

 

Alguém pode me dizer quantas barras de volta o indicador FX_FISH pode pintar? Depende de seus ajustes?

Obrigado

 

Oi, pessoal,

Alguém pode publicar um Expert for the Fisher Indicator (versão YUR4Ik)?

Funciona bem para mim, embora pinte o passado, ainda é um bom indicador

Obrigado

Razão: