EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 872

 

20 de janeiro. /Dow Jones/. O par euro/dólar americano atingiu um novo mínimo de 5 meses depois de cair drasticamente abaixo de 1,4218 na quarta-feira. O par está se recuperando ligeiramente de 1.4166, mas apenas uma consolidação acima de 1.4306 elevaria ainda mais o par, com o declínio a curto prazo limitado a 1.4166. No entanto, o risco de queda está aumentando e a pressão renovada para baixo em 1,4166 ameaçará uma nova queda para 1,4105 e o nível de retração Fibonacci de 1,4020. No momento em que escrevemos, o par estava sendo negociado fortemente abaixo de 0,6% a 1,4194.

-Autor Francis Bray, analista técnico chefe da Dow Jones para a Europa; tradução por PRIME-TASS; +7 495 974 7664; dowjonesteam @ prime-tass.com.

 
OlegTs >>:

20 января. /Dow Jones/. Пара евро/доллар США достигла нового 5-месячного минимума после резкого падения ниже 1,4218 в среду. Происходит некоторое восстановление с уровня 1,4166, но лишь закрепление пары выше 1,4306 обеспечит ее дальнейший рост, при этом в краткосрочной перспективе падение пары будет ограничено уровнем 1,4166. Однако растет риск падения, и возобновление понижательного давления на уровне 1,4166 будет угрожать дальнейшим падением в сторону 1,4105 и уровня коррекции Фибоначчи 1,4020. На момент написания статьи пара торговалась с резким понижением на 0,6% по 1,4194.

-Автор Francis Bray, главный технический аналитик Dow Jones по Европе; перевод ПРАЙМ-ТАСС; +7 495 974 7664; dowjonesteam @ prime-tass.com.

Se houvesse um recuo para 1.4265 eu seria capaz de fechar em 0 - a questão inteira é se uma correção para ele dá ou não antes de cair para 1.4105 ((

 
T-G >>:

Если бы был откат до 1.4265 я бы смог закрыться в 0 - весь вопрос дает ли коррекция до него или нет, прежде, чем упадет в сторону 1,4105 ((

Eu esperaria meia hora pelas notícias do Reino Unido, se boas, é provável que a ue também se aproximasse, embora depois de ontem nada seja certo...

 
A libra esterlina não é o euro. A Alemanha e a França são euros e a libra esterlina é separada. Assim, uma libra positiva nas costas de um euro negativo poderia acrescentar sal à UE, enfraquecendo-a. As pessoas podem simplesmente estupidamente mudar da UE para outras moedas e para a libra esterlina. O que eu não quero fazer com minhas vendas no canil.
 
T-G >>:

Спасибо за два последних поста. Думаете усреднять buy не стоит?

Я просто не умею работать локом, точнее не понимаю до конца как из него выходить правильно, точнее не до конца понимаю что делать если цена пойдет вверх.. получается при локе куда бы цена не пошла, мы будем на одном уровне минуса.. ?


Sim, isso mesmo. Mas de que adianta sentar-se num sorteio, especialmente se você está trabalhando sem parar... Se você compra (com uma visão de longo prazo) e vê o mercado começando a reverter para baixo! com uma subseqüente alta de longo prazo, então por que não trabalhar a venda!!! esta é a fechadura, como eu entendo... então é melhor trabalhar com uma parada...
 

Evra, H1.


 

Qual é o significado do quadrado verde?

E por que você está definindo o nível Fibo 0 não ao preço de abertura do dia ....Por que é isso?

 
EUR/USD durante o dia: Os participantes do mercado que apostaram no declínio do par recuperaram o controle no curto prazo, visando o par a novos mínimos de 5 meses abaixo de 1,4218. Enquanto a subida corretiva do par é limitada a 1,4245, há a possibilidade de cair para 1,4100 e 1,4020, o que impede o nível psicologicamente importante de 1,4000. Uma consolidação do par acima de 1,4245 confirmaria a formação de uma base a curto prazo, mas o crescimento será difícil e limitado à área de 1,4335.

EUR/USD no gráfico semanal: Tendência para a baixa.

USD/JPY durante o dia: O par está subindo constantemente a partir do nível de terça-feira de 90,31. Há uma chance de subir para 91,63, uma quebra deste nível é necessária para confirmar o "fracasso em baixa" a 90,31 e uma nova subida para a mais baixa alta de 92,05. Os declínios do par atrairão apoio, desde que ele negocie acima de 90,55 e apenas uma queda abaixo desse nível irá redirecionar o par para um mínimo de 90,31.

USD/JPY no gráfico semanal: Tendência para baixo.

GBP/USD durante o dia: O par caiu da alta de terça-feira de 1,6458, o que limitou seu recuo abaixo do nível de 61,8% da onda dominante de declínio de 1,6877-1,5834. Há uma ameaça de novos declínios para a área de apoio 1,6239-1,6210, mas também há potencial para uma queda para 1,6145 antes que o par encontre apoio. O par precisa ultrapassar novamente 1,6394 para atingir a alta de 1,6458.

GBP/USD no gráfico semanal: Downtrend.
 
baltik >>:

Значение зеленого квадрата?

и почему Вы выставляете уровень фибо 0 не на цене открытия дня ....Почему так ?

1) O quadrado é o alvo assumido do fim da onda [2] e depois da queda subseqüente. Como você pode ver, a queda aconteceu ainda mais cedo))

2) Eu estou medindo assim uma VEZ, não um DIA.

 
deve haver outro tiro de teste para o alvo 1.4120 antes do recuo
Razão: