EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1592

 
strangerr >>:


Так мой 17-го числа нарисован и посмотри как цена прошлась по лучам, так же удобней.)))

e as minhas têm sido desenhadas desde 2000... e veja como o preço passou por eles.... não é conveniente....

Eu já afixei a marcação antes... procure se você estiver interessado...eu postei um arquivo modelo ontem....

 
oleniknik >>:

а мои с 2000 года нарисованы... и посмотри как цена по ним прошлась.... не удобно ли....

я раньше выкладывал разметку... поищите, кому интересно...вчера выкладывал файлик с шаблоном....


Atire-o novamente, é muita escavação...
 
Saudações amigos!
O que você acha?
Acho que o eurik irá ainda mais baixo nas notícias de hoje.
 
RekkeR >>:

Доброго утра и дня всем. Оleniknik, а как там ведут себя макароны?

еб бай, по мизеру.

nenhum movimento preciso... as coisas ainda podem mudar.... esperar pelos grandes...

 
strangerr >>:


Кинь еще раз, а то перелопачивать...
Arquivos anexados:
qxmate.rar  32 kb
 
oleniknik >>:



Obrigado. Agora eu entendo o significado da construção.
 
strangerr >>:


Спасибо

não por nada...

agora estamos dando um pequeno apoio... sobre as marcações...

 
oleniknik писал(а) >>

não por nada...

agora estamos dando um pequeno apoio... sobre as marcações...


a partir deste pequeno suporte, um pequeno salto de cerca de cem pips.
 
Deve retornar para 3450
 
Fibo >>:


вот от ентой маааленькой поддержки неееебольшой бы отскок пунктиков эдак на сто...

há um mais sério abaixo... a 1.3300... dali poderíamos ir até 1.37... ou até mais alto, dependendo da situação... mas veremos quando lá chegarmos... probabilidades de 80 a 20....

desculpe por 1.300... à 1.3300 o último apoio para o aumento desde abril de 2009.

e a 1.300 o apoio do qual em outubro de novembro de 2008 voou para o norte até 2000 ppts.

VERIFIQUE...

Razão: