[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 564

 
emotraid:

Será que há comerciantes de policiais por perto? )))

Vou ficar sem tempo e vou começar a comprar se o alarme disparar

))))))))))))))))) olá a todos)))))))))))))))))
 
emotraid:

Não muito, mas seria bom se você o fizesse mais vezes, já estou farto deles ))))

você provavelmente joga muito na rua?))Ou você verifica a adrenalina deles?))
 
Alex_K:

Você provavelmente brinca muito na rua?) Ou você testa a adrenalina deles?)

Eu nunca toco em ninguém, nunca discuto com ninguém, nunca tento provar nada, nunca me intrometo na alma de ninguém, sempre escuto a todos, concordo com todos mesmo que estejam falando bobagens, nunca brigo com policiais, nunca bebo vodka ou negocio segundo as regras que me são impostas)))
 
emotraid:

Será que há comerciantes de policiais por perto? )))

A maioria deles ganha dinheiro com bastões.
 
ULAD:
A maioria deles ganha seu dinheiro com bastões.

Eles acabam sendo todos gigalo)))))
 
artikul:

Sem redesenhar? ))) Não! ))) O que isso significa? ))) E isso significa que eu não vejo a queda )))) Você pode vê-lo, mas eu não o vejo )))) Então, como posso ir contra minha visão? )))
Olá a todos, o mesmo que eu acho que não vamos entrar em correção desde a primeira vez - seria muito fácil ganhar dinheiro. (quem recebeu o quê - 60ppt - um golpe)
 
E ainda assim eu me mantenho firme - até 1.2900, pois houve um martelo invertido na UE no outro dia.
 
Tantrik:
Olá a todos, eu também acho que não vamos entrar na correção desde a primeira vez, seria muito fácil fazer lucro. (quem tem o que - 60pp - um golpe)


Oi Igor. MT foi pego:

EUR/USD no dia: O declínio acentuado da alta de quinta-feira de 1,3184 tem como alvo o apoio projetado em 1,3052. Um castiçal negativo formado no gráfico diário de quinta-feira provavelmente desencadeará uma nova onda de pressão descendente abaixo de 1,3052, continuando o declínio retardado em direção às baixas mais altas entre as ondas de 1,2931 e 1,2854. Uma perda de 1,3052 também confirmaria a alta de 1,3184 como um potencial revés de alta a curto prazo, mas apenas uma queda abaixo da baixa de segunda-feira de 1,2854 daria confirmação. Se o nível 1.3052 se mantiver, isso desencadearia uma recuperação para 1.3184, que é protegida por 1.3136.

 
herzogtier:
Mas eu ainda me mantenho firme - diminua para 1.2900, pois no outro dia houve um martelo invertido na UE.

Mais perto de 1,28. E os ursos que estão esperando 1,25-26 permanecerão presos nas vendas novamente..,
 
herzogtier:
Mas eu ainda me mantenho firme - até 1.2900, pois houve um martelo invertido na UE no outro dia.
Bom sinal com antecedência 19.10. em D1 o martelo então subiu 500pp. e depois caiu.