EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 734

 

Não sei... estou inclinado a corrigir 50% por enquanto

para a Helex

1,5 é legal - por quê? Cair abaixo de 1,47 é legal, é mais possível ir até 1,5 - todos esperam mudanças para o lado positivo, então é possível ficar nervoso, bater em paradas e pegar um par de pedidos para ter o suficiente para uma cerveja com lagostas ...

Para vic2008 é claro - ninguém lhe dirá o alcance para o dia :) mas como alimento para o pensamento...

 
cr0ss писал(а) >>
Estou inclinado a corrigir 50%, por enquanto.

cedo, muito cedo este casal não é tão afiado para se transformar desta forma, talvez em uma crise. IMHO. Além disso, pense quantas pessoas perceberam durante o fim de semana que a queda começou e seus corretores foram sussurrados em seus ouvidos, etc. Em geral, como Copérnico costumava dizer, a história nos julgará )))) Disparar.

 

Meus pensamentos estavam aqui Pensamento nº 1 e Pensamento nº 2

Meu pensamento é que a faixa hoje é ampla 1.4900 - 1.4500.

Assumindo que está em baixa, mas se o ouro e o petróleo subirem de preço, então todo o passado...

 

Na minha opinião a situação é como um semáforo amarelo - "Atenção", e uma mudança de tendência para mim está se fixando abaixo de 1,47

Eu não acho que a situação seja um semáforo amarelo - "Atenção", e a mudança de tendência para mim está se fixando abaixo de 1,47.

e o que você quer dizer com não afiado - 270 p.p./dia não é afiado para o eurobucks?

 

Comentário Fibo

Posted 09:47 07.12.2009

Olá!

Bem, aqui estamos nós, finalmente esperamos pela volatilidade. Toda a semana esperou - esperou e agora nós conseguimos. O EUR/USD caiu mais de 250 pips para suportar 1,4825 após o lançamento das notícias do mercado de trabalho dos EUA. E o USD/JPY subiu para 90,74, também com quase 250 pips.

Os dados de empregos nos EUA não eram tão fortes quanto o esperado. A taxa de desemprego também estava abaixo da previsão e melhor do que o valor anterior. Estes dados levaram a um fechamento maciço de posições curtas em dólar em relação a todos os instrumentos. A queda do Euro/Dólar se intensificou depois que as ordens de parada foram acionadas para vender a partir de 1.5000 e 1.4950.

Em outros mercados, o índice DJ terminou a semana ligeiramente superior, embora tenha sido negociado de lado durante toda a semana. O petróleo flutua perto dos picos, mas hesita em quebrá-los. Encerrou a semana perto do apoio à tendência de alta a longo prazo. O ouro, em contraste, conseguiu corrigir a subida após testar uma nova alta de US$1226 por onça. Em Wall Street, os índices de ações estavam estáveis, pois o otimismo empurrava os preços para cima independentemente da notícia econômica, seja ela boa ou ruim, mas os preços das ações continuaram subindo, embora também tenham sido corrigidos na sexta-feira.

Fontes informadas informam que funcionários japoneses partiram para os EUA para pedir permissão para vender títulos do tesouro norte-americanos no valor de US$ 100 bilhões. O déficit orçamentário é enorme, por isso os japoneses querem usar parte das reservas para gastos domésticos. Esta é a primeira deglutição de um processo que eventualmente se desdobrará em toda a linha.

Do ponto de vista técnico, em relação ao EUR/USD, podemos ver a continuação do declínio para 1,4680 e mais 1,4530 no caso da quebra do apoio em 1,4825. A realidade indica que após uma rápida queda, o preço retorna aos níveis anteriores ou até mais altos. Isto, por sua vez, implica a elevação do par para 1.5060 e mais alto para 1.5140. E se considerarmos as perspectivas a longo prazo, podemos ver que a inversão da tendência de alta ainda não aconteceu, embora o apoio esteja sob uma séria pressão. É interessante olhar também para o gráfico do índice do dólar americano. No gráfico diário, a tendência de queda é quebrada firmemente, o que pode indicar que a tendência se inverte ou se forma um fundo duplo, e então a tendência se inverte para um dólar mais forte. Em um gráfico semanal, é mais complicado e não há uma quebra certa da tendência de queda. Portanto, esta semana temos que contar com uma negociação a curto prazo e a quebra dos corredores bem formados.

O USD/JPY também está próximo da resistência a 90,40, mas o nível importante é 92,15. O suporte é de 88,30.

A próxima semana pode ser marcada por um movimento lateral trivial nos níveis alcançados.

Tenha um bom dia!

Analista do Grupo MFX FIBO, Nersesov Michael

 
Estranho, hoje há menos previsões e ninguém está fazendo campanha pelo topo...
 
Tão bonito, por que precisamos de gáspeas? :)
 
Lord_Shadows писал(а) >>
Estranho, hoje há menos previsões e ninguém está agitando para os tops...

Por quê, a cruz resistiu, mas o persuadiu.

 
OlegTs писал(а) >>

Comentário Fibo

Posted 09:47 07.12.2009

Olá!

Bem, aqui estamos nós, finalmente esperamos pela volatilidade. Toda a semana esperou - esperou e agora nós conseguimos. O EUR/USD caiu mais de 250 pips para suportar 1,4825 após o lançamento das notícias do mercado de trabalho dos EUA. O USD/JPY subiu para 90,74, também com quase 250 pips.

Nenhuma notícia não determina merda alguma, apenas esta como ponto de partida, todos adiam o óbvio para depois da notícia, depois do ato de notícia... Mostre-me um sistema de trabalho baseado nas notícias, ou seja, as notícias determinam a tendência futura e eu me calarei... Uma vez dentro de 2 anos algumas notícias como uma diminuição de % lá terá um efeito correto, já todos estão gritando notícias que determinam o que está lá... nada como isso, cria ruído e volatilidade a curto prazo, só isso.

 

Noterday писал(а) >>
Такой sell красивый, зачем нам верхи? :)

Helex escreveu >>.
Por quê, o cross resistiu, mas o persuadiu.

Então é isso que eu estou dizendo...