EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 730

 
Depende de qual deles. Quase todos os indicadores dão sinais do passado com um bom atraso, alguns com um leve atraso, outros apenas permitem saber o ponto de realização sem um sinal de reversão específico. Os sinais de divergência são, às vezes, indutores, mas são raros e muito confiáveis e precisos, com a possibilidade de justificar que o preço irá longe o suficiente antes da próxima inversão.
 
gip >> :

Você sabe que não funciona "apenas", estupidamente, com uma grade de ordens através de uma etapa fixa. Sua estratégia é mais complicada do que isso. Você está constantemente se contradizendo.

Sim, meu código cresce a salto e salto, há variantes de comportamento dependendo da natureza do mercado, dão resultados...

 
Forsage >> :
Depende. Quase todos os indicadores mostram sinais passados com um bom atraso, alguns com um leve atraso, outros apenas permitem saber o ponto de realização sem nenhum sinal de reversão definido. Ocasionalmente, os sinais de divergência são antecipados, mas são raros e muito confiáveis e precisos, com a possibilidade de justificar que o preço irá passar uma distância suficiente antes da próxima inversão.

>> Eu concordo com a divisão, mas não trabalho com ela.

Eu prefiro uma cana de pesca a uma rede ;)

 
OlegTs писал(а) >>

Eu concordo com a divisão, mas não trabalho com ela...

Prefiro uma cana de pesca a uma rede;)

Uma rede tem uma desvantagem - ela pode rasgar, mas para pescar com uma vara você precisa conhecer o lugar e saber como iscar o peixe.

 
Forsage >> :

A rede tem uma desvantagem - ela pode quebrar, e para pescar com uma vara, você precisa conhecer o local e saber como iscar o peixe.

>> O caráter não é o mesmo, não posso esperar muito, preciso de resultados sempre e muito, quando o conselheiro não faz pedidos por vários dias - é como não estar em casa; )))))

 

O dinheiro gosta de paz e tranqüilidade - os peixes gostam de profundidade e tranquilidade - você pode colocar um sinal igual entre estes conceitos. E em um estado de caos, há sempre mais perdas e às vezes mais perdas do que ganhos. O comércio tranqüilo sempre traz mais riqueza, e o comércio correto ainda mais.

 
Forsage >> :

O dinheiro gosta de paz e tranqüilidade - os peixes gostam de profundidade e tranquilidade - você pode colocar um sinal igual entre estes conceitos. E em um estado de caos, sempre há mais perdas e às vezes elas são maiores do que ganhos. O comércio tranqüilo sempre traz mais riqueza e o comércio correto ainda mais.

Você está 100% certo!!!, meu temperamento é meu inimigo, é por isso que não posso negociar sem um bot...

 
OlegTs писал(а) >>

Por exemplo, eu não acredito em estratégias que dão, digamos, um retorno de investimento de 50%, como posso obter estatísticas confiáveis sobre elas? O mercado está mudando, não está?

Ah, muitas pessoas acreditam ingenuamente em EAs com lucro estável de 5 a 20% ao mês, eles apenas sobrevivem como EAs rentáveis até que o mercado mude, que percorreu uma centena de EAs, esse é o melhor, não o que traz lucro baixo estável por muito tempo, mas o que faz 100-200% ao mês, se você calcular e comparar a gestão de dinheiro destas duas variedades, este último será melhor em rentabilidade, mesmo com seus lavatórios IMHO.

 
OlegTs писал(а) >>

Esse é o meu ponto, o indicador é uma ferramenta auxiliar que foca a atenção no estado atual do mercado, só isso, ele não pode prever nada...

concordo 50/50 todas as boas indyuki não mais do que 51, exceto no infinito ))) nomear um indicador que aponta para 55-60% eu vou comprá-lo

 
Helex >> :

Concordo que 50 a 50 todos os bons induzem nem mais nem 51, exceto no infinito )))) nome um indicador que aponta para 55-60% eu o comprarei.

Você não tem dinheiro suficiente :)
Razão: