Uma abordagem comercial para o par EURUSD. Discutimos métodos de análise para este par de moedas, consultores, indicadores (corrigimos erros e os aperfeiçoamos) - página 8

 
Olá a todos! Tenho um EA, preciso acrescentar um muving! Quem é bom em programação? Quem pode ajudar? Escreva para basile7610@yandex.ru
 

Você pode ir aqui - https://forum.mql4.com/ru/15972/page193

Se você quiser melhorar o Expert Advisor aqui, você precisa descrever abertamente seu trabalho, pós-testes, screenshots.

E explique o que exatamente não lhe agrada....

 

O preço do ouro se estabilizou como está em um triângulo, mas pode em breve sair dele e puxar os movimentos nos pares de moedas também. Estamos esperando por uma rechaçada.

No EURUSD eu estou olhando para baixo. Não pode estar errado? O castiçal de 4 horas de ontem não é exatamente do meu agrado.


 
ULAD >> :

No EURUSD eu estou olhando para baixo. Talvez também não esteja errado? A vela de ontem, de 4 horas, não parece muito boa.


Estou assumindo um movimento para cima. A previsão dos analistas da VTB para o Euro indica uma meta a curto prazo de 1,47.

E pretendo comprar apenas em pullbacks num futuro próximo.

 
rid >> :

Eu assumo um movimento ascendente. A previsão dos analistas da VTB para o Euro indica uma meta a curto prazo de 1,47.

E pretendo, num futuro próximo, comprar somente nos pullbacks.

Após a liberação dos dados de reivindicações de desemprego nos EUA, tomarei uma decisão. >> Vou esperar.

 

Eu não estou trabalhando.

Cansado.

Totalmente fodido.

 

VTB

O Eurodólar(EURUSD) subiu de 1.4100 para 1.4250, onde está agora. A situação permite esperar uma correção para 1.4150, que provavelmente ocorrerá mais perto do final do dia de negociação em 20.08. No futuro próximo, espera-se que a taxa esteja no corredor estreito 1.4200 - 1.4250, onde o preço está desde 19-00 de ontem, e cujos limites estão agora atuando como indicadores da direção possível.

 
ULAD >> :

O preço do ouro se estabilizou como está em um triângulo, mas pode em breve sair dele e puxar os movimentos nos pares de moedas também. Estamos esperando por uma rechaçada.

No EURUSD eu estou olhando para baixo. Não pode estar errado? O castiçal de 4 horas de ontem não é bem do meu agrado.


Você tem as velas "erradas", é por causa do tempo "errado" de seus DTs.

P.S. Na minha humilde opinião, lá tudo é bonito.

 

Comentário da VTB

Assim, como antecipamos, o euro mostrou um forte movimento ascendente na noite passada, com uma alta local até agora marcada em 1,4269. O índice Dow Jones fechou ontem com um aumento de 0,66%, a 9279, embora a maior parte do dia os mercados estivessem na zona vermelha. Os índices de ações também estão subindo hoje. Entretanto, os preços do petróleo mostraram uma alta particularmente forte, com o preço de um barril de WTI subindo para 72,74 contra o mínimo de ontem de 68,23. O otimismo geral nos mercados é explicado pelo aumento dos preços do petróleo, sendo o último fenômeno a publicação dos estoques de petróleo ontem às 18,30 MSK, que mostraram uma queda muito forte.

No entanto, é fácil ver que a maior parte do rally no Euro-dólar, por exemplo, ocorreu antes da publicação dos dados sobre as reservas de petróleo. Tecnicamente, o Euro puxado para cima com força, sem volumes, é compreensível. Após a coleta das paradas abaixo de 1,41, fez sentido aumentar rapidamente o preço para evitar que os especuladores comprassem o Euro em baixa. Com o quadro técnico atual, simplesmente não se podia esperar que o mercado lutasse e vendesse o euro em alta de 1,41 para 1,42, muito pelo contrário. O quadro técnico a curto prazo não implica em nenhuma resistência forte de vantagem, então acreditamos que o Euro poderia fazer mais um par desses impulsos de vantagem com quase nenhum volume. O quadro técnico está ficando cada vez mais alto, à medida que o euro tem saltado do apoio da cunha ascendente de curto prazo e deve agora ir para a resistência, que agora está em 1,4480. E aqui, no pico do ano e também um pouco mais alto, entre 1,45 e 1,47, pode haver uma luta séria e um atraso, já que o Euro estará se aproximando do pico mostrado em 18 de dezembro do ano passado. Acreditamos que é aqui que os grandes jogadores pegarão a liquidez do Euro, após o que a compra levará a uma nova saída ascendente do Euro.

Os eventos que acontecem no mundo, que se inserem no campo da análise fundamental, confirmam as conclusões acima. Já escrevemos sobre a redução do apetite do Tesouro norte-americano por empréstimos para o 3º trimestre em seu anúncio trimestral. E hoje, a administração americana anunciou que está reduzindo o déficit previsto para o ano fiscal de 2009 de US$ 1,84 trilhão para US$ 1,58 trilhão, em aproximadamente US$ 262 bilhões. A redução se deve ao menor gasto com ajuda ao setor financeiro, que começou a se sentir melhor do que o previsto. Como temos escrito, uma redução na necessidade de levantar fundos significa sempre uma luz verde para que o dólar caia e vice versa.


Aqui vale a pena lembrar não só os eventos do ano passado, mas também as consequências do Furacão Katrina em 2005 (a cidade de Nova Orleans foi praticamente dizimada na época), o que levou não à queda do dólar, mas à sua alta, já que os EUA precisavam levantar fundos para a ajuda em caso de catástrofes (após o que o dólar continuou a cair em 2006 e nos anos seguintes).

A luz verde para um dólar em queda também mostra uma melhoria na economia dos EUA, pois é sempre vantajoso ter um período de crescimento econômico em um dólar fraco, ajuda os fabricantes americanos. Mas voltando ao problema do déficit. De acordo com a previsão, a receita do orçamento federal no ano fiscal de 2009 será de 2,074 trilhões de dólares, 18% menos do que há um ano, enquanto as despesas serão de 3,653 trilhões de dólares, 23% mais do que há um ano. O novo valor será de apenas 11,2% do PIB.

Até agora, parece não ser grande coisa para a economia dos EUA. O problema, entretanto, é que não há perspectivas de mudar a tendência atual no futuro. Mesmo depois de reduzir drasticamente o consumo, os EUA estão com um déficit comercial mensal de 30 bilhões de dólares. As receitas do orçamento federal continuam a diminuir mês após mês, as saídas de capital dos EUA continuam mês após mês. Ao bombear dinheiro para a economia, os EUA finalmente tiveram um efeito positivo, que acreditamos ser temporário. O artigo de Warren Buffett sobre os efeitos do estímulo monetarista foi publicado ontem no New York Times. Nele, o bilionário escreveu que "a inflação empobrecerá os cidadãos americanos e o dólar continuará a perder poder de compra".

 
Lord_Shadows >> :

Você tem as velas 'erradas', é por causa da hora 'errada' do seu CD.

P.S. Na minha humilde opinião, lá tudo é bonito.

É verdade que o momento é errado. Mas é preciso resumi-lo ao que é.

Razão: