Divulgação do comércio no Meta Trader - página 141

 
goldtrader писал(а) >>


Parece muito decente.


Em princípio, é possível trabalhar com esta estratégia se você conhecer com precisão as tendências sazonais e, portanto, conhecer os pontos de entrada em 80-85%.

 
goldtrader >>:


Выглядит очень достойно.

Lembro-me de ter postado aqui meu relatório mensal de contas reais há algumas dezenas de páginas. Aumentei minha conta de centavos de 40 para 110 libras de 20 de janeiro para 20 de fevereiro, estritamente por spread-trading 0,01= lotes!
Assim, é possível trabalhar com spreads também em mt4. Agora estou trabalhando normalmente com 0,1 lotes.
Ainda mais, a equipe de suporte em tempo real está quase sempre pronta para preencher qualquer (bem, quase) contrato de mt4 Market Watch a pedido do trader.

 

Não vou discutir, talvez você esteja certo.
Só considero meus ganhos como um nível no qual posso viver, ou seja, para cobrir minhas despesas.
E não é medido em dezenas de dólares por mês para muitas pessoas. Se você será capaz de mostrar o mesmo nível de rentabilidade ao negociar na MT4 é uma grande questão.
Você não está negociando ativos negociados em bolsa, mas derivativos auto-fabricados que a corretora cota a seu próprio critério.

 
Algumas vantagens deste tipo de negociação podem ser a capacidade de trabalhar com lotes fracionários. Isto não seria possível em uma corretora normal.
Por exemplo, platina-ouro = 4^3 ou ES - NQ = 2^3 - você precisa de um depósito significativo para trabalhar tais entradas.
E estas são as propagandas intermarcas mais lucrativas.
 
rid писал(а) >>
Uma vantagem deste tipo de negociação pode ser a capacidade de trabalhar com lotes fracionários. Isto não seria possível em uma corretora normal.


Que tipo de oportunidade não existiria em uma corretora normal? Em minha corretora, posso comprar/vender 1 ação, cujo preço é de alguns centavos.
Eu posso comprar/vender 1369 ações ou qualquer número arbitrário delas. É o mesmo para os contratos futuros e outros derivativos.
E com qualquer corretor de bolsa, tanto quanto sei, é a mesma coisa.
Sim, você não abrirá a conta com um depósito de 50-200 dólares, mas se estamos falando de ganhar dinheiro para viver, então o caminho está aí.
O mesmo vale para o sistema comercial e os indicadores, que são mais convenientes na MT4.

 
goldtrader писал(а) >>


Que tipo de oportunidade não existirá em uma corretora normal? Onde eu negocio, posso comprar/vender 1 ação com um preço de alguns centavos.
Eu posso comprar/vender 1.369 ações ou qualquer número delas. É o mesmo para os contratos futuros e outros derivativos.
E com qualquer corretor de bolsa, tanto quanto sei, é a mesma coisa.
Sim, você não abrirá a conta com um depósito de 50-200 dólares, mas se estamos falando de ganhar dinheiro para viver, então o caminho está aí.
Para polir seu TS, construir indicadores, sem dúvida, é mais conveniente no MT4.


Trabalho com esta empresa de corretagem há mais de uma década.

 

Enviado. O Min Deposito descubra por si mesmo - eu não estou ciente disso.

 
Gráfico interessante.
Mudanças nos preços dos instrumentos ao longo do dia seg. .
Estranho aumento no preço da carne de porco em quase 11%, emparelhado com o paládio em 5%! (por que isso seria... -
porcos não estão sendo alimentados com paládio?)
 
Uma experiência interessante foi conduzida.
Foi notado que os pares de ienes freqüentemente "seguem" os índices de ações (você pode ver na janela indicadora da linha de preço).
Ontem à noite notei que as linhas de preço do índice ES(linha verde) e os pares de ienes eram divergentes.
Dividi a situação em três acordos emparelhados. Vendeu o índice e comprou os pares de ienes. Na noite de ontem.
"E de manhã acordaram..." (c)
E foi isto que foi obtido(a linha vertical representa o momento da entrada de ontem), quando as linhas de preços convergiram:

 
rid >>:

Интересный эксперимент провел.

Não é nada de interessante. São apenas boas notícias vindas dos Estados Unidos e as coisas foram para lá. Não se trata de uma comercialização dispersa. Você não está de forma alguma protegido contra um declínio do mercado, que é o ponto de arbitragem estatística. Os lucros que você obtém são aleatórios. Este é um exemplo de como não fazer isso.

Razão: