EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 713

 
Alexan >> :


Para onde foi Forte? Chato sem suas fotos :(((


Perdemos Forte, ele também não vai entrar em contato com o Skype. Não há nada que tais profissionais como ele possam fazer neste fórum, e não vale a pena perder tempo com desenhos e explicar a algumas pessoas que ele funciona. Para mim parece que lhe foi oferecido um bom emprego em algum banco onde se senta e gira um belo centavo... E observando o fio sob um nome de tela diferente.

 
Rover82 >> :

Perdemos Forte, e ele também não vai entrar em contato com o Skype. Não há nada para profissionais como ele fazerem neste fórum, e perder tempo em desenhos e explicar o que está funcionando para algumas pessoas não faz sentido. Para mim parece que lhe foi oferecido um bom emprego em algum banco onde se senta e gira um belo centavo... E ele está observando o fio sob um nome de tela diferente.

Há uma beleza neste negócio, você pode começar sua vida com uma nova folha...

A propósito, a Skymaster não mantém contato há uma semana.

 

Fibo

Os níveis chave mantêm sua posição e importância. As negociações de ontem não foram tão dinâmicas quanto se esperava nas notícias da ADP aos 16-15. A propósito, os empregos do setor privado saíram piores do que o esperado (-169K vs. -155K). De acordo com a pesquisa econômica "Livro Bege" do Fed, as condições econômicas dos EUA continuam a melhorar. Os gastos dos consumidores aumentaram ligeiramente. As vendas e a construção de casas melhoraram. Mas não teve efeito sobre o mercado e tenho que reiterar que a comercialização segue fatores puramente técnicos.

O ouro tradicionalmente abre hoje com uma diferença de US$1226/oz. O preço do índice DJ foi quase plano ontem, o que reforça a idéia de um top duplo, e tecnicamente já deveria haver um declínio ali. O petróleo, por outro lado, caiu ontem para $76,42/bbl, mas ainda está em uma posição de tendência ascendente lateral.

Há um grande bloco de notícias saindo hoje, o principal deles é o resultado da reunião de taxas de juros do BCE às 16h30, horário de Moscou.

Nos pares principais, a direção de negociação é a mesma que os níveis indicados ontem de manhã. A única coisa que eu gostaria de lembrar é que a tendência para o dólar americano está em baixa.

A lua cheia de ontem não teve nenhum efeito sobre o mercado, mas sua influência durará até o final da semana comercial e se a tendência continuar, então, teoricamente, durará mais 2 semanas, embora as chances de sua reversão também sejam altas.

Tenha um bom dia!


Mikael Nersesov, analista do Grupo MFX FIBO

 

Sonic

Ontem tivemos uma boa consolidação e agora os ativos de risco GBP\USD estão se fortalecendo novamente

Hoje cruzamos novamente a 1,67 dando um sinal para um teste da alta a 1,68.

Eu comprei de 1.6680 a 1.6770 pare em 1.6650

As recomendações seriam vender perto de 1,6850 1,69 comprar baixo, é tarde demais para ficar fora do mercado.

O preço atual é 1.669

Resistência 1.6770 1.6846

Suporte 1.6556 1.6480

Análise de indicadores: correção e continuação do declínio

EUR/USD

O nível de 1,50 é agora salvo pela visão de 1,51, que também é tomada desde a manhã da sessão européia. Portanto, é seguro esperar pelo teste do novo euro em torno de 1,52.

Forte resistência a 1,52 e a tecnologia. O nível é possível uma correção profunda a este nível.

Obtendo lucro a 1.5190 e esperando por outro declínio a 1.4830 55 muving

Preço atual 1.5120

Resistência 1, 1.5140 1.5170 1.5170 1.5190 1.52

Apoio 1.5014 1.4980 1.4936

Análise de indicadores: A consolidação está em alta.

EUR\GBP

O par está se mantendo firmemente acima de 0,90, mantendo o crescimento possível.

Agora estou vendo uma correção.

Nenhuma recomendação, fora do mercado. Use a Eurofound como um indicador para a Libra, se o crescimento acima de 0,91 continuar, esperamos um novo declínio da Libra em 1,65 e possivelmente menor.

Preço atual 0,9055

A resistência está em 0,9088

Suporte em 0,9011

Análise dos indicadores Prevalece um humor em alta, mas é propenso a corrigir em 0,90.

USD\CAD

Consolidação, prevalece o estado de espírito bearish. Irá ao contrário do EUR em 1.0370

Preço atual 1.0470

Resistência 1.0534 1.0565

Suporte 1.0450 1.04 1.0370

Análise de indicadores: Consolidação.

NZD\USD

Consolidação, e crescimento contínuo para 0,7332

Agora o par está em resistência 0,7276 e tentando levar a altura de 0,73 Compra curta para o próximo nível de resistência 0,73

Preço atual 0,7313

Resistência 0,7313 0,7382

Suporte 0,7188 0,7132

USD/JPY

Meta de compra a longo prazo 0,90

Óleo ÓLEO

Alvo em alta 0,8050

Preço atual 0,7730

No momento, o nível de resistência chave está em 0,80 e o suporte está em 0,76.

Se cair abaixo de 0,76, o petróleo continuará seu forte declínio.

Perigoso para o comércio.

Índice DOW

O índice passou por uma correção. E agora está pronto para ir para um novo patamar acima de 10500.

O que dará um impulso ao EuroDollar

Indicadores: Claro, possível grande rally acima de 10500 a 10700

 
gip писал(а) >>
Você não é um robô, você é um mineiro. Vai tudo explodir um dia.

Eu também estou desconfiado dos surtos antes do Ano Novo, você tem que estar preparado, é a estação de parada antes do Ano Novo

 
Retraímos o dízimo antes de limpá-lo ou o par continuará balançando como .... em um buraco no gelo? Qualquer pessoa com uma mente analítica é bem-vinda...
 
Helex >> :

Eu também tenho medo de surtos antes do Ano Novo, preciso estar preparado, a estação de parada é antes do Ano Novo

Já estou tão acostumado ao enfraquecimento permanente do dólar nos últimos 9 meses que todos os tipos de cataclismos são até mesmo interessantes,

Vamos testar a estratégia em uma verdadeira batalha!!!

 
Helex >> :
Puxamos a teta antes de limparmos, ou o par vai simplesmente sair como se fosse .... em um buraco de gelo? Qualquer pessoa com capacidade analítica, você é bem-vindo.

>> Você é um feller, o buraco de gelo é nossa força...

 
OlegTs писал(а) >>

Vamos lá, o buraco de gelo é nossa força...

>> força é força, mas pode não ser uma fraqueza).

 
A propósito, não vemos nenhum formador de ondas com seus desenhos desde o início do mês, eles devem ter se confundido com este mercado para sempre...
Razão: