EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 720

 
Euro forward!!!!!!
 
Pare, pare de bater!!!
 

Vocês não sabem do que estão falando, sem ofensa apenas....

Compraremos mais tarde...

 
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha Estou batendo minha cabeça contra a parede
 
Você o comprou? Ou você joga por 1 centavo e não se importa com as paradas :)
 
estamos em guerra sem parar!!!
 
Dizem que a libra está destruída, então você vai queimá-la sem verificar as informações :) e você deve se regozijar com sua pobreza por quê? Mas a libra está destruída :)) Ei gente... o fim do desemprego, e depois? Quem diz que é maior? Você já verificou pessoalmente? Pessoal, não troquem as notícias se você tiver mais emoções do que inteligência. Você pode se acostumar a perder até mesmo na versão demo, ou você vai culpar a corretora por ficar com raiva de cada coisinha :)
 
Compre enquanto é barato!
 
Forexai >> :
Você será informado de que a libra está destruída e você a queimará sem verificar as informações :) e se alegrará com sua pobreza por quê? Mas a libra está destruída :)) Ei gente... O fim do desemprego e o que vem depois? Quem disse que era mais alto? Você verificou pessoalmente? Não troque as notícias se você tiver mais paixão do que inteligência.

Bom para você. Eles estão certos. Mas eles são compreensíveis) Todos estavam jurando para Elliot, e agora estão sentados nas baías). Estou fazendo um bom movimento agora mesmo. E eu nunca coloco nenhuma parada).

 

é muito cedo para comprar sobre a divergência H4 não é formada.

Razão: