Uma abordagem comercial para o par EURUSD. Discutimos métodos de análise para este par de moedas, consultores, indicadores (corrigimos erros e os aperfeiçoamos) - página 6

 
rid >> :

Atenção a todos!

Os índices europeus (Dax, Futsi) e o Dow parecem estar corrigidos (para cima) após um forte movimento.

Não é uma má oportunidade, quase garantida, de obter algum lucro.

Amanhã de manhã eu também espero uma pequena lacuna nos índices europeus na abertura do mercado Forex.

З

Eu estava muito preocupado com nosso mercado. Muito preocupado.

 

E eu comprei o Sberbank mais perto da noite. Pelas minhas próprias razões.

Pensei que o movimento negativo no mercado russo tinha acabado. FR.

Mas não! Tive pequenas perdas. Esperando uma folga pela manhã.

 
rid >> :

E eu comprei o Sberbank mais perto da noite. Pelas minhas próprias razões.

Pensei que o movimento negativo no mercado russo tinha acabado. FR.

Mas não! Tive pequenas perdas. Esperança de fazer uma lacuna pela manhã.

Tenho agora um custo de Sber 8,43

 
E o meu objetivo é 70.
 
rid >> :

Atenção a todos!

Os índices europeus (Dax, Futsi) e o Dow parecem estar corrigidos (para cima) após um forte movimento.

Não é uma má oportunidade, quase garantida, de obter alguns lucros.

Também espero uma pequena lacuna no Euro amanhã de manhã, na abertura do mercado Forex.

Na Libra, a correção já está em vigor.


 
Urain писал(а) >>

A Libra já é cautelosa.

Este desenho não se parece com um fundo duplo? !!!!

Aqui está o que temer.....

 

Eu ainda não peguei o jeito.

 
Eu gosto de ler as principais notícias e comentários aqui(http://www.fxeuroclub.ru/newsarchive.php?type=1). É curto, rápido, conveniente. Uma pura página de notícias sem anúncios, apenas algo que alguém também poderia gostar.
 
ULAD >> :
Eu gosto de ler as principais notícias e comentários aqui(http://www.fxeuroclub.ru/newsarchive.php?type=1). É curto, rápido, conveniente. Pura página de notícias sem anúncios, apenas talvez alguém também goste.

Obrigado, não é uma visão geral ruim.

 

VTB

Esta manhã, os ursos "fizeram" uma tentativa desesperada de "vender" o mercado FX o mais baixo possível. Há cada vez menos tempo para jogar com pouco tempo - nem todos os especuladores arriscarão ficar curtos antes da reunião de hoje do Fed dos EUA. Em nossa opinião, o regulador americano nas condições atuais não tem nada mais a fazer do que declarar uma melhoria adicional da situação na economia. E enfatizar esses momentos positivos deve apoiar os mercados de ações.

Como escrevemos no Express Review desta manhã, recomendamos agora a compra especulativa das ações mais líquidas das empresas russas em antecipação a um provável aumento amanhã, após os comentários do Fed dos EUA. Na verdade, nos mercados estrangeiros os jogadores já começaram a apostar em um resultado favorável do principal evento desta semana - os índices de ações europeus estão sendo negociados no plus há 2,5 horas, subindo gradualmente mais alto (DAX +0,7%, FTSE +0,6%). Os futuros S&P500 também saíram de mais de meio por cento de déficit na zona verde. Brent continua segurando acima de $72/bbl.



Além dos comentários sobre a reunião do Fed dos EUA às 22h15 de Moscou, outro importante indicador macroeconômico, o déficit comercial dos EUA para junho, será divulgado hoje. O valor esperado deste indicador (-$28,7 bilhões) é um pouco pior do que o valor do mês anterior. No entanto, ainda é basicamente a melhor leitura deste indicador nos últimos 7 anos. Portanto, mesmo uma ligeira deterioração do resultado de maio não deve colocar pressão adicional sobre os mercados de ações.