EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 708

 
gip >> :

Modelo de mercado.

Brevity é a irmã do talento!!!

Muito bem, vamos sentar no lokas, eles trazem um centavo de alguma forma.

Helex, acho que você vai concordar comigo...

 

o que é todo esse barulho?

à espera de notícias?

 
OlegTs >> :

Curta é a irmã do talento!!!

Bem, o que posso dizer? É muito mais complicado do que seus griders ou simples TS em indicadores. Eu mesmo ainda estou pegando o jeito. O modelo é complicado e mesmo depois de dominá-lo, ainda tenho dificuldade para trabalhar com ele. Não estou falando de automação, porque não tenho o conhecimento completo do mercado. Algumas coisas do conhecimento teórico ainda precisam ser convertidas em métodos práticos.
 
gip >> :
Bem, o que posso dizer? É muito mais complicado do que seus griders ou simples TS em indicadores. Eu mesmo ainda estou pegando o jeito. O modelo é complicado e, mesmo depois de dominá-lo, não posso usá-lo adequadamente. Não estou falando de automação, porque não tenho o conhecimento completo do mercado. Algumas coisas do conhecimento teórico ainda precisam ser convertidas em métodos práticos.

Obrigado pela resposta honesta. Sinto que se meu sistema funcionar, enquanto o quarto mês terminar, deixarei meu emprego principal (não posso ir de férias de qualquer forma) e me aprofundar em alguma teoria de risco ou outra halera, é muito interessante...

 
Stells >> :

o que há com a pausa?

notícias esperando?

nenhuma notícia decente hoje, todos dormem até quinta-feira às 16h30 Musc...

 
O mercado está respirando diante de algo!
 
OlegTs >> :

nenhuma notícia decente hoje, todos dormem até quinta-feira às 16h30 MSC.

estranho, o mercado parece que está parado.

>> em todos os pares.

 
Stells писал(а) >>

o que é todo esse barulho?

Aguardando a notícia?

Você pára com as avarias e espera pela notícia ))))

 
é suspeitosamente tranquilo...... para cima ou para baixo????
 
Acho que os ursos ficaram sem vapor
Razão: