EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 147

 
forte928 >> :

Acontece que algo novo é até bom para aplicar... Parabéns...

Obrigado... Acho que não entrei logo na primeira vez... Agora estou pegando o jeito... Eu tenho uma compreensão e uma visão da situação...

A previsão não é uma coisa fácil de se fazer.... Algo está errado... Chamando-o de palhaço... Não é bom... o homem supõe e Deus dispõe...


Então meu palpite é que vamos para 1.474 e depois descemos de acordo com o plano sênior.

 
Olá a todos. A energia elétrica foi desligada na bolsa de valores na sexta-feira à noite 8) para que não pudéssemos assistir ao resto do espetáculo. Penso que tudo será decidido hoje. Estou pronto para subir hoje ou a 1,48 e depois uma correção, ou quebrar a 1,48 e ir para a final. Talvez o desenlace seja ligeiramente atrasado pelos pares de libras, já que também deve ficar no ponto pivô a 1,66. Se houvesse um desejo de lucro, eu colocaria um pequeno lote para comprar nesta posição, pois um salto pode ser de 700 pips para cima. Certifique-se de colocar a parada em 1.5760. Se o nível de 1,5760 for ultrapassado, o nível mais próximo é 1,5690.
 
kharko писал(а) >>

Obrigado... Acho que não entrei logo no assunto da primeira vez... Agora acho que estou pegando o jeito... há uma compreensão e uma visão da situação.

A previsão não é uma coisa fácil de se fazer.... Algo está errado... Chamando-o de palhaço... Isso não é bom... o homem assume e Deus dispõe...

Então meu palpite é que vamos para 1.474, e depois para baixo de acordo com o plano mestre...

Eu não tentaria adivinhar, que 1.474 vai descer - esta é a questão dos videntes, se a alcançarmos, então será mais claro se vai descer ou subir, ou talvez não, se o óleo acordar e descer. Pelo menos, ela sairá do apartamento.

 
forex-k писал(а) >>

Não o chame de Lobo! Já lhe mostrei o que as ondas de Woolf podem ser, assim mesmo!

Você está desenhando suas ondas de cabeça para baixo! Estas são ondas Forte! Eles podem ser melhores, mas por que chamá-los de errados?

Você mostra as ondas ideais de Wolf, na verdade estas são muito poucas no mercado e se você se concentrar apenas nelas então a renda estará na média ou 10% que se encaixam na estrutura descrita, se você considerar o maior agregado, então de todo o mercado você pode escolher até 90% de todas as ondas ... Os 10% restantes eu ainda não entendi como identificar ... Eu fui ainda mais longe e posso prever dois pontos, mas às vezes nestes dois pontos é 10% do erro descrito acima ...

 
forex-k >> :

Não o chame de Lobo! Já lhe mostrei o que as ondas de Woolf podem ser, assim mesmo!

Você está desenhando suas ondas de cabeça para baixo! estas são ondas Forte! Eles podem ser melhores, mas por que chamá-los de errados?

O modelo está correto... Todas as regras foram seguidas...

Talvez seja confuso que as linhas 1-3 e 2-4 sejam quase paralelas. Portanto, isto é aceitável... Leia sobre a zona dos doces, então tudo se encaixa...

 
kharko писал(а) >>

O modelo está correto... Todas as regras foram seguidas...

Pode ser confuso que as linhas 1-3 e 2-4 sejam quase paralelas. Isso é aceitável... Leia sobre a Sweet zone, então tudo se encaixa...

Você está tentando usar o manual de trânsito ao ponto exato, mas ainda há aquelas estradas que não têm sinalização...

 
kharko писал(а) >>

O modelo está correto... Todas as regras foram seguidas...

Pode ser confuso que as linhas 1-3 e 2-4 sejam quase paralelas. Isso é aceitável... Leia sobre a Sweet zone, então tudo se encaixa...

Já tentei usar SweetZone antes, mas depois entendi que não adianta... Nem sempre isso ocorre, mas sua forma é muito importante para outras construções...

 
Helex >> :

1.474 é um longo caminho a percorrer, eu não diria que vamos descer imediatamente, é uma questão de raciocínio psíquico, quando chegarmos a ele, então ficará mais claro se ele vai descer ou subir, ele pode não chegar, se o mesmo óleo acordar e descer. Pelo menos, pode sair do apartamento.

Há muitas resistências no caminho, que ainda não foram quebradas (1.4623, 1.4646, 1.4723).... O preço poderia voltar a implementar o plano sênior para descer...

 
kharko писал(а) >>

O modelo está correto... Todas as regras foram seguidas...

Pode ser confuso que as linhas 1-3 e 2-4 sejam quase paralelas. Isso é aceitável... Leia sobre a Sweet zone, então tudo ficará claro...

A análise dos movimentos de preços de um par é adivinhada pela borra de café. Estou lhe dizendo um apartamento hoje, pelo menos para o futuro previsível até a sessão de Nova Iorque. Os lobos estão todos sentados em seus buracos.

 
forex-k >> :

Não o chame de Lobo! Já lhe mostrei o que as ondas de Woolf podem ser, assim mesmo!

Você está desenhando suas ondas de cabeça para baixo! Estas são ondas Forte! Eles podem ser melhores, mas por que chamá-los de errados?

Certo?



Razão: