EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 154

 
forex-k >> :

>> é isso aí!

Sim, parece que você está negociando sobre isso.

E quão boas são as estatísticas sobre este padrão? Você negocia em combinação com qualquer outra coisa?

 
gip >> :

Sim, parece que você está negociando sobre isso.

E quão boas são as estatísticas sobre este padrão? Você negocia em combinação com algo mais?


Você está sendo irônico... Ao usar as ondas Wolf no comércio, você minimiza o risco...

O objetivo da ferramenta é ficar de olho no mercado e estar pronto para mudanças repentinas...

Sim, a onda nem sempre vai até a linha 1-4. Mas quase sempre se pode fechar a posição com lucro.

Tire o dia de hoje...

Esta manhã, após o colapso do euro, apontei para um padrão em alta que se formou na M15. O cargo deu cerca de 100 p... No M5 surgiu um padrão em baixa... ainda não deu certo... mas para você este é um sinal para fechar a posição de compra e abrir a venda. Além disso, indiquei pontos de resistência onde também é preciso ter cuidado...

 

Eu não estou sendo irônico, estou pedindo a opinião de uma pessoa. O problema aqui é que uma boa imagem só é obtida quando o padrão é completado. É como uma divergência, não sabemos antecipadamente se vai funcionar ou não. E se alguém comercializa por este padrão, isso significa que ele termina com algo adicional, seja com indicadores ou com experiência/intuição. E me pergunto quem complementa suas conclusões com um certo padrão.

PS. E você está exagerando um pouco cerca de uma centena de pontos, e pelo aspecto disso você está em pequenas perdas por suas posições abertas.

 
gip >> :
Eu não estou sendo irônico, estou pedindo a opinião do homem. O problema é que você só obtém uma boa imagem quando o padrão é completado. É como uma divergência, não se sabe de antemão se vai funcionar ou não. E se alguém comercializa por este padrão, isso significa que ele termina com algo adicional, seja com indicadores ou com experiência/intuição. Portanto, estou interessado no que complementa suas conclusões sobre este padrão em particular.

Este padrão não requer nenhum acréscimo... ela se complementa se você olhar para ela de diferentes escalas. Regras do plano sênior, plano júnior corrige...

 
Se tudo fosse tão cor-de-rosa, você não estaria fazendo a média das posições. Ao fazer a média, você está pegando tops, de modo que poderia haver um lobo duplo e um lobo triplo (semelhante à divergência).
 

Tocar na linha 1-3 não é motivo para entrar no mercado... É necessário romper o nível 3t. (confirmação de 5t), considere que o preço saltou da linha 1-3...

o preço saltou ainda mais a linha 1-3... Esperamos pelo seu retorno... Na quebra inversa da linha entramos no mercado (confirmação da formação do t.5)...

Se ocorrer o padrão oposto, entregue-a....

 
A propósito, o modelo vermelho já deu certo... ))))
 
gip >> :

Sim, parece que você está negociando sobre isso.

E quão boas são as estatísticas sobre este padrão? Você negocia em combinação com qualquer outra coisa?


É essencialmente um canal de comercialização contra a tendência! Abro no terceiro e seguintes toques do novo canal, as estatísticas são positivas! Deve necessariamente usar um novo canal, é um erro tomar o ponto 1 do canal antigo!

Como um complemento, utilizo o indicador multimoeda Semen Semenych + roteiro de descoberta de uma linha de tendência. Quando a linha de tendência tocar, uma ordem de compra será aberta! Este será o sinal sobre o Lobo! Apontar para 30-50 pips em todos os instrumentos. Eu fecho todos os pedidos como estão quando o plano de lucro diário é alcançado.


 
gip >> :
Se tudo fosse tão cor-de-rosa, você não estaria fazendo a média das posições. Ao fazer a média, você está pegando tops, de modo que poderia haver um lobo duplo e um lobo triplo (semelhante à divergência).

A resposta é simples... a principal tendência é para baixo... não haverá novos máximos até que corrijamos... voltar para a página 144...

 
kharko >> :

A resposta é simples... a principal tendência é para baixo... até corrigirmos, não haverá novos máximos. abrir a página 144...

Obtendo as ppm: quantos putts você pegou de baixo para cima? Basta ser honesto.